Um favorzão

282 26 5
                                    

Sn On

A pessoa que ta me carregando não tem muita força não.

Sn- Quem quer que seja que ta me carregando acho melhor começar a fazer musculação.

A- Ai caralho que susto porra.

S- ah é você.

Eu saio do colo do Ajax e coço meus olhos.

Sn- Onde estamos?

A- Na frente do quarto da Wandinha.

Eu bato 3 vezes na porta e logo ela é aberta pela garota gótica.

W- Pensei que só havia chamado a Sn.

A- Ah não eu preciso falar com a Enid ela tá?

W- No quadrado, a mãe dela ligou.

Ajax faz um joinha e se despede de nós.

W- Entra e fecha a porta.

Sn- Beleza- faço o que ela pediu- tá fazendo o que?

W- Escrevendo, dedico 1 hora do meu dia ao meu livro.

Sn- Uouu, que legal, quando terminar, eu posso ler? Adoro ler.

W- Eu tenho outros 3 livros já prontos, estão em cima da minha cama, quando eu terminar de escrever falo com você.

Vou em direção a cama dela e vejo uma mão acenando pra mim.

W- É o mãozinha, ele é da família.

Sn- Oi mãozinha.

Ele acena e logo volta a ver a revista de moda que estava em sua frente, eu pego um dos livros em cima da cama e começo a ler.

1 hora depois ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sn- Wandinha............ isso daqui tá incrível!

Ela me olha e se levanta da mesinha.

W- A editora que mandei esses livros me disse que era pra mim fazer terapia, ela não acreditava que uma garota de 15 anos escreveu um romance psicopata desse nível.

Sn- Tem algumas partes que eu realmente me arrepiei, mas a história é cativante.

W- Muito bem, agora a parte importante, preciso de um favor seu.

Sn- Pode falar, o que estiver ao meu alcance.

W- No festival que vai ocorrer daqui 3 dias preciso que você distraia sua tia.

Sn- Ué por que?

Wandinha me conta seu plano pra fugir da escola com a ajuda de Tyler no festival.

Sn- Vou ver o que posso fazer, além do mais, não confie muito nesse garoto, ele tem uma energia muito estranha, igual a da Thornhill, pesada e escura.

W- Eu não confio nele, só está me fazendo um favor por concertar a máquina monstruosa de café.

Sn- Ah, ele estragou umas 2 vezes enquanto trabalhávamos hoje no café, ele alegou que tinha se esquecido como concertar e eu quase perdi meu braço apertando os parafusos.

Ela deu uma risadinha mas logo voltou ao modo séria.

Sn- Mas algo que eu preciso saber? Se não já vou voltar pro meu dormitório, estou muito cansada.

W- Não era só isso mesmo.

Sn- Até amanhã Wandinha.

Ela maneou a cabeça e eu sai do quarto indo em direção ao meu. Abro a porta e Ajax não está no quarto, pego uma toalha seca e meu pijama pra tomar um banho, um hobby meu é cantar no chuveiro, minha mãe sempre reclamava por eu gastar mais água quando eu canto, mas agora posso cantar o quanto eu quiser.

Eu me perdi no seu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora