Sn On
Gwen- As lembranças batem forte quando vejo esses muros Spencer.
Spencer- É querida, a nostalgia que esse lugar trás é incrível.
Gwen- Não se preocupe minha bruxinha, você vai amar Nunca Mais, fazer amigos e talvez até um namorado ou namorada.
Spencer- Epa, epa, epa, calma lá, minha metamorfinha não vai se apaixonar não é meu anjo?
Sn- 😐😐😐😐😐😐😐 beeeeeeeeeeeeeem, nunca se sabe pai se eu vou me apaixonar ou não, enquanto isso não acontece eu me iludo por personagens fictícios.
Spencer- Você é igualzinha a sua mãe, quando nos conhecemos ela me fez ler todos os livros e assistir todos os filmes e séries em que os personagens que ela gostava estavam, foi uma tortura, por isso passo longe dos livros e filmes de romance.
Sn- Vai pai, nem é tão ruim assim, admite!
Spencer-................ Tá tá, eu até que gostei.
Gwen- Olha não é a Larissa?
Sn- Tia Lari?
Larissa- Irmão, cunhada e minha linda sobrinha a quanto tempo, eu estava com saudades, venham, Sn você vai dividir o quarto com um górgona, não tem problemas né?
Sn- Não.
Lari- Bem venham ao meu escritório, ele já deve estar esperando, pedi para que te mostrasse a escola enquanto falo com seus pais.
Sn- Beleza!
Subimos a escada que leva ao segundo andar e no final do corredor dava pra ver um garoto encostado na parede ao lado da porta da sala da tia.
Lari- Sn esse é o Ajax ele vai te mostrar a escola.
Ajax- Vamos por aqui, depois eu pego os seus horários e o seu uniforme pra você.
Sn- Obrigada.
(Desculpe a imagem ruim, mas é o uniforme normal que ela vai usar/vocês vão usar)
Eu segui o garoto e ele me mostrava todos os cantos da escola.
Ajax- Bem primeiramente deixa eu me apresentar eu sou Ajax Petropolus.
Sn- Olá Ajax, eu sou Sn Weems.
Ajax- Nome lindo, bom Nunca Mais foi fundada em 1791 e é uma instituição acadêmica que nutre párias, aberrações e monstros, ou seja, nós- ele para no que eu acho que seja o pátio- Bem vinda ao quadrado.
Sn- Aahn, você sabe que isso é um pentágono né?
Ajax- É, bom, fora isso, aqui você vai encontrar muitas espécies, porém os que mais se destacam são os Vamps, peludos, chapados e escamas, os vamps são os vampiros, alguns já estão aqui a literalmente décadas, os peludos são os lobos, as noites de lua cheia são bem barulhentas, sugiro usar tampões de ouvidos que abafem os sons, os chapados são os górgonas, eu sou desse grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi no seu olhar
Fiksi PenggemarNão foi somente Wandinha que chegou na escola Nunca Mais no meio do semestre, quieta e bipolar, Sn não tinha amigos, mas tudo muda quando por um acidente ela é expulsa de seu antigo internato e é mandada para Nunca Mais.