Que comece a tortura

425 39 19
                                    

Sn On

Eu sinto que tô sento chacoalhada, mas que merda?

Ajax- Acorda mulher!

Sn- Hã? O que? Que foi?

Ajax- A gente vai se atrasar, vai se arrumar!

Sn- Aí tá bom, calma.

Eu me levanto a contragosto, sem querer me separar da minha cama, tava tão bom, mas vamos lá.

Sn- Qual é a primeira aula?

Ajax- Nós temos esgrima agora, por sorte hoje as minhas aulas são iguais as suas, aí te apresento pro pessoal e você se enturma mais.

Sn- Huuum, logo eu que queria ficar de boa, você e o Xavier já são o limite que eu posso aguentar.

Ajax- Tá hahahaha vamos logo.

O menino cobra tava, literalmente, me arrastando pelos corredores até a sala de esgrima, chegando lá, cada um foi para um lado, ele pro banheiro masculino se trocar e eu pro feminino, essa roupa é bem branca, vai ser difícil tirar as manchas de sangue se cair em cima, opa viajei na maionese outra vez, saindo com a espada em uma mão e o capacete em baixo do outro, vejo que tem pessoas duelando um com uniforme branco e outro preto, vejo Ajax e Xavier ao fundo e me esgueiro pra chegar ao lado deles.

Sn- Quem que tá lutando?

X- Bianca e Wandinha.

Sn- Elas são realmente boas.

A- Você sabe esgrima?

Sn- Mais o menos, meu pai me ensinou, não me garanto com luta de espadas, mas vem no soco que eu te meto a porrada.

Professor- Bianca vence.

Wandinha sai da sala pisando duro e quase da pra ver fumaça saindo da cabeça, ela ficou irritada por perder.

Professor- Sn Weems, aluna nova suponho.

Sn- Sim senhor.

Profe- Venha aqui, Bianca vs Sn.

Vou para meu lugar e coloco o capacete, o mesmo Bianca faz e nos colocamos em posição.

Pro- En garde!

Bianca avança em mim e eu defendo, cruzando espada com espada fazendo aquele barulhento chato ela me encurrala e não vendo outra solução dou um mortal e paro atrás dela.

Pro- Ponto para Sn! En garde!

Agora eu começo atacando e Bianca tenta me dar uma rasteira, eu pulo e quando caio abro um espacate, virando enganchando minha perna no braço dela a derrubando encostando minha espada no peito dela.

Pro- Ponto para Sn! Parabéns meninas, descansem agora.

Tiro minha máscara e encaro a menina em minha frente.

Sn- Eu vi sua luta contra a Wandinha, você é muito boa na esgrima, espero lutar contra você novamente.

Estendo minha mão na intenção que ela aperte, ela tira a máscara e copia meu gesto.

Bianca- Finalmente um oponente à altura, gostei de você Sn, espero que sejamos amigas.

Eu só dou um sorriso e vou pra perto do banco e me sento, malemal sento Ajax e Xavier quase pulam em cima de mim.

Ajax- Cara, não foi tu que falou que não era boa na esgrima?

Xavier- Você fez puum, aí zuum, aí pulou no ar e pei.

Eu olhei pra eles segurando a risada.

Sn- Tirando essa explicação maluca do Xavier eu falei que sabia mais o menos, não que era ruim, isso que eu fiz foi anos de prática pra tentar vencer meu pai..... e ainda não consegui.

Eu me perdi no seu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora