Sn On
Encarando a imensidão obscura dos olhos de Wandinha eu tentava me lembrar de como eu me meti nisso, ah lembrei, Enid chegou e me arrastou até o quarto das duas onde a loba pulava de alegria dizendo que iriam sair numa noite de garotas, mas não era bem assim.
W- " Se eu falar que iremos na mansão dos Gates, Enid provavelmente não iria junto, e Sn acompanharia ela".
- Ok, ok, vamos lá, mas como vamos até a cidade? - Obviamente não iria atrapalhar os planos de Wandinha, eu precisava de provas pra incriminar a Professora Marilyn, saímos escondidas da escola, eu sem que as garotas percebam mando minha borboleta com um bilhete pra Xavier pra não se preocupar.
Havia um carro esperando perto do portão da escola.
E- Ele é o nosso Uber?
T- Não tínhamos marcado de jantar?
- Hein?
W- Mudança de planos vamos pra mansão Gates.
T- Qual é a dos cachecóis combinando?
W- Nem pergunte.
Eu adoraria estar na minha cama debaixo da minha coberta sonhando que estava nadando em um rio de chocolate e comendo sorvete, mas posso me contentar com isso.
T- Chegamos!
Descemos do carro e trancinhas- apelido carinhoso que dei pra Wandinha- pega uma lanterna e me alcança, fazendo o mesmo com Tyler e Enid.
W- Vamos entrar.
Seguimos a menina até a porta da garagem? Bem era o que parecia.
T- Deixa eu tentar.
O macho peito peludo tenta abrir mas também não consegue.
E- Deixa eu ver.
Enid tenta e consegue.
- Essa é minha garota!
Ela se envergonha e olha pros outros dois.
E- Força de lobo.
Wandinha vai na frente.
T- Espera, esse não é o carro que atropelou o prefeito?
W- É esse - me olha- vamos.
E- A..a..aonde?
- pelo que da pra perceber lá dentro.
Enid faz um barulho que mais parece um latido de cachorrinho abandonado, o que me faz grudar nela e a abraçar, ela aceita e caminhamos juntas até lá dentro.
- Bastante escadas não é?
W- Tyler e Sn procuram aqui em baixo, Enid você vem comigo.
As meninas sobem e eu e Tyler nos encaramos.
- .............
T- ........
- Beleza vai pra direita que eu vou pra esquerda.
Ele concorda e nos separamos, entrei no lugar que era a cozinha, no fogão panelas com comida estragada e moscas voando em cima.
- Que nojo.
Sai dali e vi uma porta, abri e vi umas escadas.
T- GENTE, ELE TA AQUI, O MONSTRO TÁ AQUI AAAAAAAH.
Me assustei e corri pra sala, bem a tempo de ver Tyler.......se transformando no Hyde, tampei minha boca e me escondi atrás da parede, ele está subindo as escadas ...........e as meninas estão lá em cima, me transformo em um pássaro e voo até o segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi no seu olhar
Fiksi PenggemarNão foi somente Wandinha que chegou na escola Nunca Mais no meio do semestre, quieta e bipolar, Sn não tinha amigos, mas tudo muda quando por um acidente ela é expulsa de seu antigo internato e é mandada para Nunca Mais.