Sn On
Preto...... tudo o que eu conseguia ver era uma imensidão preta, não importa de qual ângulo você visse, não tinha fim e nem começo, viajei na maionese de novo, oh tô que nem minha professora de filosofia agora.
???- Olha quem temos aqui.
Me viro de supetão pra trás, frente, lado, sei lá, só sei que me virei pra onde tinha ouvido aquela voz conhecida.
Sn- Já faz um bom tempo......tia Amélia.
Amélia Bill, irmã mais nova da minha mãe, e também a pessoa que me amaldiçoou, tecnicamente era pra ser pra minha mãe, mas eu me joguei na frente, não tenho falado com ela já tem uns 6 anos.
Sn- 6 anos devo dizer, e dessa vez foi você quem veio até mim.
Amélia- Ora minha sobrinha-fiz cara feia- Ah não me olhe com essa cara azeda querida, tenho novidades.
Sn- E quais novidades, vindo de você eu devo me preocupar.
Amélia- Pra você passou-se 6 anos, mas aqui o tempo é diferente, tive muito tempo pra pensar na burrada que cometi só por ciúmes, quero me redimir com você, sei que não fui a melhor tia, porém vim te avisar pra ficar esperta, tem algo de errado nessa cidade e o mal está mais perto do que você imagina.
Sn- Não me diga.
Amélia- Pare de gracinhas Sn, daqui em diante irei te ajudar, porém antes disso você precisa despertar seus poderes por completo, e é aqui que você vai ficar até conseguir controlar eles.
Sn- Mas, se aqui o tempo passa diferente, o que vai acontecer ao meu corpo lá fora?
Amélia- Ele vai continuar adormecido, como se você estivesse em coma, bom sem delongas vamos começar o treinamento kukuku.
Eita, já vi que vou sair traumatizada daqui.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Puta que pariu, eu tava certa, foi cada coisa que eu passei pra despertar meu poder que não gosto nem de lembrar, desde pressão psicológica até tortura física pra caso eu passar por isso eu não perder a cabeça.
Amélia- Você conseguiu superar seus limites minha pequena.
Nesse tempo que passei com ela até que foi bom, fizemos as pazes.
Sn- Antes de ir, como eu consigo tirar a maldição dos meus olhos?
Amélia- Simples, um beijo.
Sn- Ah não, é sério??
Amélia- Da sua alma gêmea é claro.
Sn- Você não pensou muito bem pra caso acertasse em você pra desfazer ele né? Como eu vou achar minha alma gêmea?
Amélia- Querida.......você já o conhece.
Sn- Hein?
Amélia- É só você se tocar.
Sn- Ei esper- eu começo a desaparecer e não conseguir falar nada, abro meus olhos e me levanto de supetão da maca da enfermaria.
Enf- Aí Meu Deus, Sn ainda bem que acordou querida, preciso avisar sua tia agora.
Sn- Espera, quanto tempo passou enquanto eu dormia?
Enf- 2 meses.
Sn- E onde estão todos agora?
Enf- Na copa Poe.
Sn- No lago? - ela concorda- Beleza eu vou até lá não se preocupe.
Saio da cama e ando normalmente pra fora da escola indo em direção ao lago, vendo todos comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi no seu olhar
FanfictionNão foi somente Wandinha que chegou na escola Nunca Mais no meio do semestre, quieta e bipolar, Sn não tinha amigos, mas tudo muda quando por um acidente ela é expulsa de seu antigo internato e é mandada para Nunca Mais.