Tá tudo bem, eu estou aqui!

258 19 19
                                    

Sn On

- Como ele está doutor?

Doutor- Os ferimentos foram graves, mas acredito que em duas semanas ou três dependendo do paciente e de como ele irá se comportar, vai ser liberado.

- Obrigada.

Vou pra perto de minha tia e Wandinha.

T- Como ele está?

Contei tudo e ela suspirou.

T- Vamos Wandinha, Sn, as mães de Eugene irão vir amanhã de manhã para cuidar dele.

- Eu vou ficar hoje de noite.

Ela tenta me fazer mudar de ideia mas não consegue.

T- Tudo bem, mas assim que elas chegarem vá direto pra escola, entendeu?

- Sim tia.

Dou um abraço nela e acenei pra Wandinha e elas saíram do hospital.

- Desde já eu peço desculpas Eugene.

Coloquei minha mão em sua testa e suas últimas memórias aparecem.

- Realmente menino abelha, eu sabia que Thornhill tinha algo de errado.

Fiquei a noite toda acordada, as enfermeiras vinham de vez em quando ver como Eugene estava, me traziam um café e me entregaram um livro, era sobre o corpo humano, mas melhor do que nada, meu celular havia se descarregado e não estava com o carregador.

??- Oh meu menino.

Entram duas mulheres no quarto.

- Com licença, vocês são as mães do Eugene?

???- Sim, quem é você?

- Muito prazer, meu nome é Sn Weems, sou sobrinha da diretora de Nunca Mais e............ acho que sou amiga dele.

Elas me agradeceram por acompanhar ele, e depois de me certificar que elas estavam informadas do quadro do menino abelha, eu fui até a cafeteria mais próxima, e adivinha, se você falou que me encontrei com o Tyler você está certo! Fui até o balcão.

- Prepara um café expresso pra viajem por favor.

T- Sn, o que faz aqui?

- Bom não seria da sua conta.

T- Uhh, já tá de mal humor?

Ignorei ele e esperei meu café estar pronto, o sininho da porta toca mas nem me dou o trabalho de me virar.

X- O que está fazendo aqui mocinha?

- Hum? Bom dia Xerife, nada de mais, estava acompanhando meu colega no hospital e quando as mães dele chegaram eu saí, estou esperando meu café pra retornar pra Nunca Mais.

X- Pois então eu te dou carona, preciso conversar com sua diretora.

- Claro! " Cruzes, Deus me livre, por favor não deixe que esse louco me matei e jogue meu corpo no meio da floresta Deus"

T- Aqui está seu café expresso, ficou 15US$.

Paguei e fui pra fora da cafeteria esperar o Xerife.

X- Muito bem, por aqui.

Ele me leva até o carro e abre a porta pra mim, estranhei mas agradeci.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Demorou mais o menos uns 10 minutos pra chegar na academia, eu sai do carro e fui em direção ao meu dormitório.

- Ajax, não vou pra aula hoje, tô com sono, depois me resolvo com minha tia.

Eu me perdi no seu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora