Ceryse olhava irritada para Alicent ela queria explodir a cabeça da rainha com as próprias mãos enquanto estava deitada em sua cama com suas vestes levantada e um meistre cutucava ela totalmente sem delicadeza.—Majestade, não tenho certeza se está grávida -O meistre abriu mais as pernas de Ceryse.
—Não consegue ver nada para ter certeza? -Alicent ficou nas pontas dos pés tentando ver.
Ceryse revirou os olhos e olhou para o meistre que invadia totalmente a sua privacidade logo pela manhã, chutou as mãos dele fazendo o pobre coitado se desequilibrar.
—Deve ser porque essa é a minha vagina, será que preciso ensinar você a fazer o seu trabalho? -O homem arregalou os olhos olhando para a rainha.
—Ceryse, modos -A rainha disse a ela e o meistre se levantou.
Ele apenas olhou severamente para a rainha deu a meia volta e saiu do quarto batendo a porta.
—Precisava disso? -Alicent revirou os olhos e foi até a cama se sentando ao lado dela.
—Precisava um homem estranho mexer na minha vagina? -Ela respondeu a altura —Chamasse o meu marido, ele faz isso como ninguém -Ceryse sorriu sarcástica e a rainha revirou os olhos de novo.
—Acha que está grávida mesmo? -Alicent suspirou cansada de tentar discutir com ela.
Ela não queria demonstrar mas estava tão animada em ter um primeiro neto, queria ter logo um herdeiro para Aegon e sabia que Ceryse podia dar um homem para eles. Ela sentia falta de ter um bebê correndo pela corte e ver Aegon mudando seu jeito asqueroso pelo seu filho era gratificante para a rainha.
Ceryse olhou para a sua sogra e viu sinceridade nela. A lady aprendeu a apreciar a companhia de Alicent, ela tinha abuso da presença da rainha mas de repente se tornou tolerável por as duas serem as mesmas pessoas, ter a mesma maldade a mesma inteligência.
Mas Ceryse odiava o gênio de Alicent e a rainha odiava a boca suja de sua nora.
Ou seja elas se gostavam mas se matavam.
—Nunca fiquei atrasada, não tenho enjoou e minhas alterações de humor sempre foi normal, então não faço ideia -Ela deu de ombros encolhendo suas pernas —Mas eu e Aegon fazemos com frequência.
—Da pra parar de falar da vida sexual de vocês dois? -Alicent falou severamente e Ceryse gargalhou —Eu sei que é bastante ativa, eu tenho ouvidos por toda a corte.
—Aegon disse que meu corpo está diferente e eu também sinto que está -Ceryse disse logo sendo totalmente sincera —Eu estou comendo demais a cada esquina desse quarto tem uma torrada -Alicent mordeu os lábios evitando sorrir ouvindo sua nora falar —Mas precisamos falar de Aemond.
—Como assim? Meu filho está perfeito -Ela respondeu de imediato.
—Ele precisa se casar -Ceryse se virou para a rainha pegando as mãos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen crown • Aegon II Targaryen
FanfictionEles se odiavam sem ao menos se conhecer, noivos aos dez anos arrumados por seus pais eles tinham mais em comum do que pensavam. Tristeza, maldade e um sobrenome para honrar.