Capítulo 2

2.7K 296 110
                                    

Ceryse olhava chocada para aegon, não podia ser, ela achava que estava em um pesadelo e não conseguia acordar de jeito nenhum, o cara que testou de sua raiva e ódio ontem a chamando de meretriz apenas por esbarrar nele estava em sua frente sorrind...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ceryse olhava chocada para aegon, não podia ser, ela achava que estava em um pesadelo e não conseguia acordar de jeito nenhum, o cara que testou de sua raiva e ódio ontem a chamando de meretriz apenas por esbarrar nele estava em sua frente sorrindo presunçoso. Ele a encarava dos pés a cabeça sorrindo malicioso e ela horrorizada por aquele imbecil ser o seu marido que foi prometida a anos da sua vida, ensinada a ser educada, casta, honrada e servir ao seu marido para ele ser um homem totalmente desrespeitoso.

—E não é que a meretriz realmente é uma lady -Aegon sussurrou para só ela ouvir.

—Diga mais uma palavra e eu esmago essa sua cabeça gigante -Ela sorriu para ele sussurrando de volta.

Ouviu a rainha grunhir chamando a atenção dos dois e Ceryse saiu da frente ficando ao lado de Aegon.

—Estamos todos curiosos -Ela disse com a expressão desesperada —Vocês dois já se conheciam? -Alicent perguntou sorrindo perturbada para seu filho mais velho.

Ceryse e Aegon se olharam tentando inventar uma história com olhares mas voltaram a atenção para rainha que queria simplesmente matar seu filho que a fez passar tamanha vergonha na frente das famílias.

—Olha lá, o que você vai dizer -Ceryse sussurrou sorrindo sem graça —Meu sapato é afiado e esta doído para ser enfiado nessa sua cara -Ela colocou a mão dela no ombro do príncipe sorrindo para todos disfarçando e ele olhava horrorizado para ela.

—Estou doido para dizer a sua família que você gosta de ter uma vida notu... argh -Ele reclamou de dor assim que ela pisou em seu pé com tudo.

—Me perdoe meu príncipe -Ela colocou a mão na boca em choque —Pelos sete, como sou desastrada -Ela chegou mais perto de seu ouvido e sussurrou —Garanto que sua linda mãe não saiba onde você estava ontem, então estamos no mesmo barco -Ela sorriu vitoriosa para ele e o sorriso de aegon morreu.

Ele olhou para sua mãe que estava a ponto de matá-lo com o olhar e em seguida olhou para todos que esperavam uma resposta também.

—Conheço sim essa linda lady -Aegon respondeu e Ceryse sorriu sem graça passando uma mão pelo ombro do príncipe apertando seu ombro com tudo fazendo ele pular para frente —Em meus sonhos, óbvio. Olhe para ela, não existe noiva mais bonita como a Lady Ceryse -Ela sorriu nervosa e Alicent suspirou de alívio como a família de Ceryse também.

—Sendo assim, com todos sendo apresentamos podemos comer o nosso desjejum -Viserys abriu as mãos confirmando para o café da manhã ser servido pelos criados.

—Pisarei mais forte se mencionar a noite passada -Ela se despediu dele fazendo sua reverência.

—Vai custar caro -Ele sorriu de volta e deu as costas pra a Lady.

Ceryse fechou a cara e despreocupada andou até a mesa de sua família e tinha um lugar sobrando no meio de sua irmã mais nova e Anyssa, ela se sentou sorrindo para sua família e em seguida olhou para a mesa dos Targaryen, Aemond o caolho olhava para ela com uma expressão divertida enquanto Aegon sentava entre ele e sua irmã Helaena, aemond cochichou no ouvido do irmão e ele olhou para a mesa dos hightower procurado ela com o olhar e quando a encontrou fez uma careta voltando a comer e conversar com o seu irmão.

The Fallen crown • Aegon II Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora