Ceryse massageava suas têmporas enquanto alisava sua barriga já maior agora, ela realmente estava grávida conhecia muito bem o seu corpo e não precisava de um meistre vendo a vagina dela todos os dias por ordem da rainha. Quando Aegon viu aquela cena pela primeira vez quase matou o homem, ele tinha um ciúmes de sua esposa totalmente visível e ela sabia que aquele era o ponto fraco de Aegon e se em algum momento Aemond resolvesse mostrar seu amor por ela também os dois se machucaria ao ponto de nunca mais serem irmãos, esse era o medo de Ceryse.—Podemos fazer isso -Otto confirmou para Alicent.
—É o mais inteligente a se fazer -Alicent falou com convicção.
Ceryse alcançou seu pão enfiando tudo na boca e Alicent e Otto pararam para olhá-la.
A lady mastigou o pão olhando para os dois e engoliu em seco.
—É a minha primeira gravidez e eu não sei como parar de comer -Ela sussurrou para a Alicent.
Ela sorriu verdadeira tocando na barriga dela
—Você estava prestando atenção na nossa conversa? -Otto interrompeu ela.
Ceryse revirou os olhos e se levantou da mesa de chá.
—Não, Sir Otto, estou grávida demais para ouvir alguma coisa -Ela zombou.
Ele negou com a cabeça para Alicent mas ela só riu silenciosamente em resposta.
—Proposta de casamento em nome de Aemond estão sendo enviadas para os Baratheon -Ele disse ignorando o humor ácido dela.
Ceryse se virou para eles automaticamente e pensou muito bem no que falaria. Alicent olhava para ela com aqueles olhos enormes esperando uma reação negativa dela.
—Os Baratheon? -Ela perguntou sem entusiasmo —Eles não são meio... inferiores?
Otto olhou para sua filha em sua frente e ela encarou ele com a expressão de "eu não te falei?".
—Presumo que Maris Baratheon seja a pretendente mais adequada ao Príncipe Aemond, Lady Ceryse -Otto dizia no total tédio —Os Baratheon tem um enorme exército além dos Starks nesses sete reinos.
Ceryse tocou sua barriga onde já estava um pouco maior do que o esperado e se virou para a janela do quarto.
Era estranho deixar Aemond se casar, mas era o certo a se fazer tanto para eles no futuro quanto pra Aemond no presente.
Ele merecia ser feliz e era algo que a Lady não podia dar a ele.
—Acho uma ótima ideia, Sir Otto -Ela sussurrou para eles —Uma ótima ideia.
Ela repetiu para se convencer daquilo, mas a realidade era que Ceryse era egoista demais com todos ao seu redor.
Se alguém não estava a paparicando ou ignorando a presença dela enquanto os outros a adulavam algo estava errado, ela queria toda a atenção para ela não importa o que fizessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen crown • Aegon II Targaryen
FanficEles se odiavam sem ao menos se conhecer, noivos aos dez anos arrumados por seus pais eles tinham mais em comum do que pensavam. Tristeza, maldade e um sobrenome para honrar.