Capítulo 7

3.1K 286 126
                                    

Ceryse dormia tranquilamente em sua cama como se não dormisse a séculos, seu corpo doía inteiro, sentia o lençol macio cobrir a sua bunda e braços pesados caído sobre suas costas, ela ouvia uma voz forte no fundo de sua cabeça mas não tinha nem co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ceryse dormia tranquilamente em sua cama como se não dormisse a séculos, seu corpo doía inteiro, sentia o lençol macio cobrir a sua bunda e braços pesados caído sobre suas costas, ela ouvia uma voz forte no fundo de sua cabeça mas não tinha nem coragem de levantar até levantar sua perna doía.

Ouviu seu nome ser chamado e apenas resmungou em resposta e voltou a apagar totalmente, ouviu o nome de seu marido ser chamado logo e seguida e entrou em alerta. Com a sua mão direita ela apalpou sua cama e bateu sem querer na cabeça de Aegon, com preguiça de falar ela apenas puxou o cabelo dele com força e o príncipe acordou assustado.

—Vocês dois podem se cobrir agora? -Ouviu a voz de sua sogra e quase caiu da cama se cobrindo rapidamente e deixou Aegon pelado.

—Me da isso -Ele puxou o lençol mas Ceryse não deixou —Eu estou pelado -Aegon resmungou mas a lady só conseguia olhar envergonhada para a rainha.

—Ela é sua mãe, já te viu pelado muitas vezes -Ela resmungou puxando o lençol da mão dele.

—Vocês duas são mulheres, ela tem a mesma coisa que você -Aegon não se importou e puxou de novo.

—Ela é a minha sogra e minha rainha, seu imbecil -Ceryse jogou um travesseiro e Aegon pegou cobrindo sua parte da frente.

—Acabaram? -Alicent estava com os braços cruzados.

A pose impecável de rainha e seus cabelos trançados com cachos enormes caídos pelas costas. Ceryse sempre invejou o estilo de Alicent e seus vestidos impecáveis.

Ceryse e Aegon mal saiam dos aposentos por duas semanas, desde que descobriram que sexo é a única maneira de eles não brigarem e acabar se matando nunca mais pararam de fazer.

—Sua irmã está chegando em fortaleza vermelha para noivar Jace e Anyssa -Alicent olhou para Ceryse e viu sua expressão de raiva quando ela tocou no assunto —Quero os dois impecáveis para encontrar a princesa Rhaenyra e sua mãe -A rainha olhou para sua nora —Está chegando daqui alguns minutos, se é tão esperta como acho que é... seja você mesma -A rainha falava como se eles não estivessem quase pelados na frente dela.

Aegon e Ceryse concordaram com a cabeça e Alicent finalmente olhou para a situação na qual eles se encontravam, cabelos desgrenhados, taças de vinho para todo lugar, roupas espalhadas no chão, velas pela metade, a banheira com água de ontem ainda.

—Mãe, será que você pode sair do quarto? A Ceryse precisa de um banho -Aegon disse sem graça depois de um tempo em silêncio.

—Que bom que estão... digo, se acertando -Alicent sorriu e Ceryse quis morrer ali mesmo.

—Pelos sete.. -Ceryse revirou os olhos sussurrando e simplesmente arrancou seu lençol do corpo e levantou da cama nua.

—Eu vou tomar banho, meu príncipe. Você vem? -Ela passou na frente de Alicent totalmente nua e sorriu para a sogra que se recusava a sair ficando na frente dela.

The Fallen crown • Aegon II Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora