—Dreamfyre sempre foi grande assim? -Ceryse perguntou para helaena enquanto as duas comiam bolo em uma colina próxima a fortaleza vermelha.Dreamfyre estava solta na ponta da colina protegendo helaena algo que a dragoa sempre gostava de fazer era passar o tempo com a sua montadora que amava todos os tipos de bichos inclusive sua doce dragoa.
—Ela já era uma adulta quando a domei -Helaena respondeu sentada ao lado de Ceryse jogando uma carne crua para a Dreamfyre —Dracarys, Dreamfyre -Ela ordenou para a dragoa que colocou fogo na carne crua para comer.
Ceryse sorriu olhando aquilo e voltou sua atenção para Helaena que também olhava supresa para ela.
—É incrível -A lady admirava.
—Dreamfyre é grande o suficiente para caber duas selas -Helaena cutucou ela com o ombro no seu.
—Sempre preferi observar de longe -Ceryse respondeu prontamente comendo mais um pedaço de seu bolo.
Sempre que Helaena e Ceryse caminhavam por aí grudada uma na outra, em colinas comendo bolo e atrás de Dreamfyre, a rainha Alicent pensava no quanto sentia falta de ser uma lady como a Ceryse era e de quando Rhaenyra e ela eram inseparáveis, sua filha e sua nora lembrava a amizade das duas a todo momento.
Uma amizade que nunca voltaria.
—Já pensou nos nomes de for um menino ou uma menina? -Helaena perguntou a ela.
Helaena era muito mais ela ao lado de Ceryse e a lady fazia questão de ser ela mesma com a sua amiga, sem jogos, sem maldade Helaena era a sua única amiga. Aprendeu a forma mais cruel a não confiar em ninguém tirando a prova de sua própria irmã, helaena era diferente, sabia muito bem que a jovem não gostava de coisas normais e se sentia estranha por isso, mas Ceryse se interessava por tudo que ela falava.
—Se for menino Maegor e se for menina Helaena -Ela sorriu para a princesa e Helaena abraçou Ceryse no mesmo instante deixando a Lady sem reação.
—Aegon concordou com isso? -Helaena riu emocionada.
—Quem vai ficar imensa sou eu e não ele. Aegon não tem que decidir nada -Ela colocou um pedaço de bolo na boca e sorriu para a princesa.
—Ele gosta de você -Helaena confirmou.
—O que? Claro que não, ele é um idiota -Ceryse disse sem graça.
—Ceryse, sei da sua maldade -Helaena olhou sem graça para a Lady —E do seu egoísmo, boca suja, jogos manipuladores e se achar melhor que muita gente -Ceryse olhou chocada para a princesa —Mas também sei que você não é nada disso comigo. Você mostrou esse lado ao Aegon e consequentemente ao Aemond também -Helaena falou sobre o assunto delicadamente —Não sei o que estava acontecendo mas Aemond sempre foi o favorito da mamãe e Aegon sempre invejou toda a atenção e carinho que ele tem -Ceryse prestava atenção a cada palavra da princesa —E Aemond sempre invejou a posição importante que Aegon tem como primeiro filho do rei. Eles não se dão bem na maioria das vezes então não atrapalhe mais as coisas, meu irmão mais velho ficaria um porre de coração quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen crown • Aegon II Targaryen
FanficEles se odiavam sem ao menos se conhecer, noivos aos dez anos arrumados por seus pais eles tinham mais em comum do que pensavam. Tristeza, maldade e um sobrenome para honrar.