Festa Com Cheiro De Perder a Virgindade

35 4 0
                                    

Eu não fui no piquenique da minha turma no dia seguinte para poder ir à gravadora passar o último ensaio com a banda antes do show de noite. A gente ia tocar no meu baile de formatura, assim como a banda do Lysandre. Como o Crownstorm ia abrir para a gente, eu acredito que o Castiel, Lysandre, Nathaniel e a Íris também tinham faltado na escola para ensaiar pela manhã.

A minha tarde ia ser muito turbulenta, e eu estive pensando nisso durante as pausas no ensaio.

Assim que finalizamos, eu pedi um Uber para me levar até a loja do Leigh pra buscar a roupa que a Rosa tinha separado para mim. Foi só contar: assim que o sininho da porta tocou, anunciando a minha entrada, dois segundos depois a própria Rosalya me puxou para um canto.

— Por que eu sinto que aconteceu alguma coisa que você precisa me contar urgentemente? — perguntei antes dela ter tempo de soltar o meu braço.

— Porque realmente aconteceu! — ela falou tão euforicamente que eu percebi que ela estava tremendo e segurando o seu celular com muita firmeza. — Eu passei no vestibular!

— É O QUÊ?

Eu gritei, chocada e animada pela minha amiga. Ela fez um sinal de silêncio, para que eu não chamasse a atenção dos outros clientes presentes na loja. Eu a guiei até um dos provadores e lá nos demos pulinhos de felicidade e nos abraçamos, tentando conter e abafar todos os gritinhos que queríamos soltar.

— Amiga, eu estou tão feliz por você! — e estava mesmo, eu mal conseguia conter a minha animação. — Você vai ser psicóloga!

— Eu sei, eu sei! — Rosa estava realmente muito eufórica, eu segurei em suas mãos para lhe passar firmeza. — Eu nunca imaginei que conseguiria!

— Eu imaginei. Sempre confiei no seu potencial.

A minha fala fez a minha amiga derramar algumas lágrimas de emoção, e eu a abracei, tentando me segurar para não chorar também. Depois que conseguimos nos controlar no chororô, ela me fez vestir o que me esperava: um macacão. Era um macacão lilás — como a cor dos meus olhos —, comprido, justo, decotado nos peitos e todo cheio de paetês. E quando eu digo decotado, quero dizer que ele era realmente muito decotado, o que ressaltava as curvas que eu nem sabia que tinha. Rosalya teve que fazer alguns ajustes nele por ter ficado comprido na barra e eu tive que esperá-la terminar. Depois fui ao caixa pagar pela peça e pedi um Uber para ir embora.

Eu ainda tinha que arrumar o meu cabelo, as minhas unhas e a minha maquiagem. Como eu não era boa em nenhuma das opções, optei por fazer coisas simples e deixar que o macacão me destacasse. Assim, lavei o cabelo, o escovei e ao invés de fazer chapinha, o prendi em um rabo de cavalo alto com baby hair e fiz babyliss em todo comprimento, deixando-o cacheado. Para as unhas, eu as lixei e pintei de branco — que era a cor do salto que eu ia usar. E quanto à maquiagem, preferi fazer algo bem clean: uma base, corretivo nos lugares que precisavam, delineado gatinho preto, cílios postiços, um pouco de blush e iluminador, e por último, claro, um batom matte — de cor vinho.

Como eu estava muito básica, eu optei por acessórios que me destacassem mais, senão eu ficaria muito apagada na multidão. Então coloquei um par de brincos de ouro, diamante e pérolas que os meus pais me deram nos meus quinze anos, anéis e braceletes. Quando terminei de me arrumar e olhei as horas, notei que ainda estava muito cedo, então fui à cozinha fazer um lanchinho antes de sair de casa. 

════════ ✥.❖.✥ ════════

A Colação de Grau demorou mais do que o esperado. A gente queria começar a nossa festa às nove da noite, porém começamos perto das dez. Para compensar, nos liberaram a ficar uma hora a mais no ginásio fazendo a farra.

𝑭𝒍𝒂𝒚𝒔𝒂: 𝑶 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒂 𝑱𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 | Amor Doce ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora