AVISOS

267 15 2
                                    

༺༻༺༻༺༻

★ Oi gente, bom sou nova nesse negócio de fanfic, pois até uns dias atrás era somente leitora mesmo! tentei fzr uma vez mas não prossegui... Porém sempre tive bastante vontade e imaginação para criar histórias, então aqui estou eu tentando fazer uma fic bem gostosinha para quem gosta.

★ Sou completamente obcecada por outer banks e sou extremamente fascinada por Éster Exposito, então resolvi unir minhas coisas favoritas e vamos ver no que vai dar!

★ O Rafe não terá a personalidade que tem na série, sim vai ter alguns desentendimentos aqui e ali. Mas nada pesado.

★ Já adianto que eu tenho muitas idéias e muita força de vontade, mas eu sou uma pessoa que Não tem muito tempo no dia, trabalho e estudo, então vou precisar que entendam que nem sempre vou atualizar a fic em dias certos! Mas eu prometo fazer o meu máximo.

★Aviso que a fic contém conteúdo sensível, como violência, uso de drogas, ansiedade e depressão.

★ Então é isso pessoal, eu espero que realmente gostem, deixem uma estrelinha e se possível um comentário dizendo o que você está achando, isso vai me ajudar a saber se eu continuo ou não! Qualquer erro me avisem, quero que a experiência de vocês seja a melhor possível.


༺༻༺༻༺༻


DESTINATIONS - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora