CAPÍTULO 05

67 6 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Elize se debatia contra sua cama, soltando granidos de desconforto e desespero; estava sonhando, ou pior tendo um pesadelo. O que era bem recorrente! Era sempre os mesmos sonhos, que lhe consumiam e angustiavam. Sonhava com Layla, sua doce e pequena Layla.

- Me ajuda Lize! Me ajuda, eu não quero ir...- A criança gritava.

- Laylay aonde você tá? - Elize gritava de volta na escuridão do pesadelo.

- Me ajuda Lize, eu preciso ficar! Eu quero ficar com você, vai doer... Por favor me ajuda!

Elize olhava para os lados, mas só o que encontrava era escuridão, tentava correr mas parecia que seus pés estavam colados ao chão.

- LIZE, EU NÃO quero ir...- A voz de Layla ia ficando cada vez mais distante.

- Eu estou aqui meu amor, estou te ouvindo mas não vejo você!- ela tentava sair do lugar, precisava alcançar a voz, precisava alcançar sua irmãzinha.

- não tem mais tempo Lize...

- NÃO! LAYLA? - Sem respostas - LAYLA? LAYLAY POR FAVOR NÃO! NÃO SE VÁ... DE NOVO NÃO... - De tanto fazer força para tentar sair do lugar acabou caindo sobre os joelhos, ela chorava - Laylay? LAYLA?

De repente, Elize ouve seu nome ser chamado! Mas não era a voz de sua irmã... E logo depois sentiu mãos em seus ombros e então assim despertou no impulso.

- ei, ei meu amor... Estou aqui está tudo bem - Era a voz de sua tia Elena.

- A Layla a Laylay tava... Tava... - tentou  terminar a frase, mas então sua tia a abraçou, fazendo com que se tocasse que tinha sido apenas um pesadelo.

- Oh Liz... Estao tudo bem, foi só um pesadelo querida.

- Desculpa se te acordei tia...

- Não tem por que se desculpar, não é culpa de ninguém ter sonhos ruins!

- Obrigado! Posso lhe pedir um favor?

- Todos que quiser! - Elena respondeu fazendo carinho nas mãos de Elize.

- Pode dormir comigo hoje?

- Claro meu amor! - A mais velha deita na cama. - Agora dorme, que a titia está aqui.

Depois de alguns minutos as duas pegaram no sono.

Eram 09:30 quando Elize sentiu um uma mão acariciar sua bochecha. Acordou lentamente, e se deparou com Rafe sentado do seu lado, na cama!

- Bom dia meu amor! - Seu namorado fala ainda acariciando sua bochecha.

- Bom dia amor! - Ela responde com um semblante confuso. Pensava consigo mesma o que Rafe fazia a uma hora dessas no seu quarto, já que ele não tinha esse costume.

DESTINATIONS - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora