(𝙻𝚄𝚃𝙾)
1.
𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚.
2.
𝑙𝑢𝑡𝑜 (𝑎𝑐𝑝. 1) 𝑜𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎𝑠; 𝑎𝑚𝑎𝑟𝑔𝑢𝑟𝑎, 𝑑𝑒𝑠𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜.━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━
No dia do velório de sua irmã, Elize não saiu do lado do caixão nem por um segundo, já não tinha mais lágrimas, pois já havia derramado todas possíveis. Sua mãe estava inconsolável, abraçada com seu pai, rodeada de amigos e familiares... Mas Elize não estava só nessa. Uns centímetros atrás de sua cadeira, estava um grupo de adolescentes que ficariam ali para o que fosse preciso! Seus amigos Sarah, John B, Pope, Kiara e JJ. Eles estavam muito triste pois conheceram Layla, e vivenciaram o brilho se esvaindo aos poucos, tanto da garotinha quanto da mais velha Montgomery.
Esse dia foi marcado por muita tristeza e choro, mas também foi marcado pelo companheirismo e lealdade de seus amigos, pois eles sempre e em qualquer hipótese fariam de tudo por Elize!
❂
Pov- Liz
Estava na casa de Sarah a esperando pra gente ir para a casa de John B, pois ela havia me ameaçado caso eu não fosse para a festa da fogueira que tem todo ano na praia! É uma festa pogue, que são basicamente trabalhadores que sobrevivem servindo mesas, lavando iates, pilotando barcos, entre outros trabalhos. Eles mesmos se definem como: a ralé, os peixes pequenos. Segundo John B, a desvantagem de ser um pogue é que eles são ignorados e negligenciados. Mas o lado bom é justamente o mesmo, pois significa que fazem o que querem e quando querem. Também vão muitos kooks que vivem no Figure 8, o lado rico da ilha. É a galera com duas casas, escolas particulares, heranças... inimigos naturais dos pogues.
Mas quando se fala em festa eles dão uma "pequena" trégua, (as vezes). E sim eu estou no segundo grupo, porém me sinto melhor com meus amigos pogues. Infelizmente isso não alegra muito meu namorado que é um kook de primeira mão, Rafe irmão de Sarah. Nos conhecemos desde crianças, meus pais são muito amigos da família Cameron.
Rafe e eu sempre nos demos muito bem, eu o amo desde os meus 10 anos, quando ele deu o meu primeiro beijo na frente da minha casa, estávamos voltando da escola, foi um pouco estranho porque ainda éramos bem novos. Mas depois daquele dia ele dizia pra todo mundo que iriamos nos casar. Minha família e a dele sempre apoiou...
Quando completei 15 anos ele me pediu em namoro e eu aceitei, todos diziam que éramos perfeitos um para o outro. Porém todo relacionamento tem suas desavenças e brigas, e a maioria das minhas discussões com ele é por causa da minha amizade com os pogues. Antes era pela classe social deles serem "inferor" a nossa, mas agora é diferente, ele não está mais implicando com todos do grupo, agora está apenas implicando com JJ... Porque pensa que o meu melhor amigo tem sentimentos por mim além da amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINATIONS - JJ Maybank
Fanfiction༺༻ 𝘿𝙀𝙎𝙏𝙄𝙉𝘼𝙏𝙄𝙊𝙉𝙎|༺༻ DESTINOS| Havia um tempo em que Elize nem imaginava que sua vida iria mudar tão drasticamente em menos de um ano. Sua irmã mais nova morreu há nove meses de câncer, ela não poderia ter sido mais quebrada ao ver sua peq...