CAPÍTULO 04

64 5 2
                                    

Pov: Elize

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Elize

- Bom diaa, trouxe pão, bolo de queijo e suco de laranja! - Eu disse já entrando no castelo.

- Bom dia, nossa a essa hora Liz? Juro, eu deveria chamar a polícia pra te prender por me acordar tão cedo! - John B retruca coçando os olhos e fechando a porta depois que entro.

- Uau, trago um bolo que eu mesma fiz, e sou recebida com reclamações? - Respondo colocando a mão no peito em demonstração de indignação. - E aliás já são 08:45 John John, não está nada de cedo!

- Pra você que não é cedo por que não dorme. Mas Desculpa neném, obrigado, de verdade. - Ele me da um abraço de lado e deixa um beijo na minha cabeça.

- De nada, acredita que meu pai ligou ontem e avisou que viria me ver hoje, mas adivinha? Hoje bem cedinho minha mãe fez questão de entrar no meu quarto e dizer que ele ligou de novo e teve um imprevisto de trabalho. E não vem mais... - Digo com um semblante de humor, mas eu estava triste, porque por mais que eu tente não sentir, eu sinto muito a falta dele.

- Poxa eu sinto muito Liz, eu sei como você se culpa pelo distanciamento dele, mas você nunca vai ser culpada por isso! - Ele me puxa novamente e me abraça ainda mais forte.

- Tudo bem, eu tô bem! Eu realmente não queria ver ele agora, eu já tô me acostumando com a sua ausência, não quero que ele apareça de novo e me faça promessas que não vai cumprir, eu não quero me iludir novamente. - Digo me separando dele com cuidado - Bom vamos comer o bolo enquanto ainda ta morninho, não quero mais falar do senhor arquiteto David.

- Ok, mas se quiser conversar eu vou sempre estar por aqui, você sabe né?

- É... Eu sei John

Então John B se sentou em frente a tv e a ligou. Enquanto eu fui em direção a cozinha colocar as sacolas na mesa e preparar um café.

- Dá pra quem quer que esteja fazendo barulho na cozinha parar por favor, eu quero DORMIR... - Alguém falou do quarto.

Aquela voz eu conhecia, conhecia muito bem.

Parei o que estava fazendo passei por John B e fiz sinal para que o ele não falasse nada. Fui em direção ao quarto e abri a porta, lá estava ele...
Deitado de bruços com os olhos fechados, JJ estava no sofá que ficava no quarto do Routledge. Lentamente dei passos até o sofá e passei a mão na bochecha dele, com intenção de ver qual seria a reação do meu melhor amigo.

De primeiro o garoto ficou resmungando palavras indecifraveis, então logo depois pegou minha mão , e abriu os olhos assustado.

- Então quer dizer que você quer dormir? - Pergunto com um sorriso ladino no rosto.

- Oi, não sabia que era você. - JJ abre um sorriso e se senta, sem soltar minha mão.

DESTINATIONS - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora