Pov: JJ
Conheço Liz desde os meus onze anos, quando a vi em uma festa de verão, com um vestido azul bebê , e seus longos cabelos loiros feito uma trança com varias florzinhas penduradas. Enquanto eu me espreitava entre os convidados para não ser pego pelos seguranças, já que eu estava de penetra. Ela dançava com um homem alto, que mais tarde descobri ser seu pai. Ela estava com um sorriso perfeito no rosto, ele a rodopiava e ela dava gargalhadas, senti uma ponta de inveja, por não saber o que era carinho de pai.
Quando senti que era hora de vazar de lá, um segurança me pegou pelo braço e tentou me levar para fora, porém eu me soltei e sai correndo com um suco de uva na mão, e quando achei que já estava ruim para o meu lado, esbarro em algo. E era ELA a loirinha da pista que dançava sem nenhuma preocupação.Eu derramei todo o líquido que estava no copo no vestidinho dela, fiquei sem reação e ela também. Pra mim era impossível ela ficar ainda mais bonita, mas quando a olhei mais de perto, tive plena certeza de que ela era a menina mais bonita que já tinha visto na vida.
Depois os seguranças me jogaram para fora, mas tive tempo de pedir desculpas. Alguns dias depois vi ela chegando na praia com uma mulher, logo pensei que fosse sua mãe, mas Pope disse que era sua babá. Ele também falou que seu pai e sua mãe eram arquitetos. Como não era acostumado a ir para a área dos Kooks não os conhecia. Já Pope sabia dessas coisas por que sempre acompanhava seu pai nas entregas no lado rico da ilha.
Então sempre no mesmo horário ela vinha com a sua babá tomar banho de mar, eu, Pope e John B fomos nos chegando aos poucos, porque ela era bastante tímida.
E foi assim que eu conheci a menina que eu amo. E o meu pensamento de que ela era a garota mais bonita que já vi, nunca mudou.
JJ fodido Maybank só tinha e só tem olhos pra Elize Clark Montgomery...
★
- Liz...
- Jay...
- Vim porque a Kie pediu, ela falou que você ia no castelo mais cedo, mas você não apareceu. - JJ fala sentado na cadeira na frente de Elize.
- Assim, eu esqueci de avisar que a tia Elena tinha chegado e não ia poder ir hoje lá. Quando for deitar eu mando uma mensagem pra ela...
- Ok, manda mesmo. - ele fala, um pouco envergonhado. Ele não foi lá só pra fazer isso. - olha...- ele pondera um pouco, mas continua. - Desculpa por ontem, eu sei o quanto você ficou e fica chateada com essas brigas. Eu não tive a intenção de magoar você Liz, só que quando vi ele tentando fazer você se afastar de mim, com chantagens emocionais, eu pirei!
Elize sabia que JJ estava realmente arrependido, mas sabia também que aquele não séria o último desentendimento dos dois, assim como não era o primeiro.
- Eu não quero brigar Jay, mas ver que duas das pessoas mais importantes pra mim, brigam e faltam se matar por besteira, me deixa bastante triste.
- É, eu sei. Mas eu vim aqui disposto a te fazer uma promessa!
- E qual é a promessa?
- Prometo que vou me controlar, e prometo que não vou mais tentar quebrar a cara do Cameron. - JJ fala com a cabeça baixa.
- Eu não sei se acredito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINATIONS - JJ Maybank
Fanfiction༺༻ 𝘿𝙀𝙎𝙏𝙄𝙉𝘼𝙏𝙄𝙊𝙉𝙎|༺༻ DESTINOS| Havia um tempo em que Elize nem imaginava que sua vida iria mudar tão drasticamente em menos de um ano. Sua irmã mais nova morreu há nove meses de câncer, ela não poderia ter sido mais quebrada ao ver sua peq...