Acordo com o despertador tocando.
Miguel: DESLIGA ESSA MERDA REBECCA. - ele grita do quarto.
- JA DESLIGUEI PORRA. - retribuo o grito.Me levanto, vou pro banheiro, tomo um banho, coloco uma legging preta, um blusão preto, correntinha e um air force. Passo desodorante e perfume, arrumo minha mochila e desço pra tomar café.
Wendy: bom dia querida.
Omar: Bom dia Lua.
Alondra: bom dia Lua, você está linda.
Cruz: bom dia Lua.
Mario: bom dia Luazinha.
Miguel: bom dia cabeçuda.
- bom dia lindos, e bom dia Miguel.
Cruz: te chamou de feio, não deixava KKKKKKKK.
Lay: bom dia Lua.
- bom dia Lay. - digo colocando suco de laranja em um copo.Faço um sanduíche de queijo e presunto e me sento na mesa pra comer.
Quando acabo, subo para escovar os dentes e pegar a mochila e o celular.
Após fazer isso, desço pra esperar o resto.Wendy: eu vou levar os pequenos, vocês três vão com Omar.
- tá bom, tchau tia, até mais tarde. - lhe dou um abraço e um beijo na bochecha.
Lay: tchau sogrinha. - elas se abraçam.
Wendy: tchau querida, cuida do Miguel ein.
Lay: pode deixar.
Miguel: Adiós mamá. - ele dá um abraço na mesma.
Wendy: adiós hijo. - ela aperta ele no abraço e dá um beijo na testa do mesmo.Fomos para o carro para Omar nos levar para escola. Em 10 minutos chegamos.
Miguel: tchau Pai, obrigada por nos trazer.
Omar: tchau filhão, boa aula pra vocês.
Lay: tchauu.
- tchau tio.Saímos do carro, e eu estava extremamente nervosa, pq sempre fui muito difícil de fazer amizade.
Mason: bom dia. - ele aparece do meu lado e percebe minha mão tremendo. - tá tudo bem? - ele sussurra somente para eu ouvir.
- tá sim. - sussurro de volta para ele.
Mason: não tá não, você está tremendo, me dá a mão. - dou a mão pra ele, e ele entrelaça nossos dedos. - vamos entrar.
Lay: vamos, relaxa Lua, o pessoal vai gostar de você.
- eu espero.Entramos na escola e sinto muito olhares em mim.
Nós 4 vamos em direção aos outros.- bom dia gatitos e gatitas.
Brady: bom dia princesa.
Mason: para de tentar roubar ela de mim cara. - ele finge estar bravo.Eu e Brady começamos a rir.
Brady: relaxa cara, ela é só minha amiga.
Tristan: BOM DIA LUA. - ele me abraça com força.
- bom dia meu presidente. - ele dá um risadinha tímida.
Maddy: bom dia lindões.
Becca: bom dia.
Miguel: Lua, te apresento o Banks, o neném do grupo.
- que coisinha fofa, oi Banks, me chamo Lua.
Banks: Oi Lua, me falaram muito de você.
- eu posso te abraçar?
Banks: pode sim. - ele cora e dá um sorriso tímido, dou um abraço no menor.
Miguel: e esse é o Jacob e a Britton, namorada do loiro.
- é um prazer conhecer vcs. - dou um abraço rápido no garoto e na garota.Ouvimos o sino tocar, A Lay sai puxando o Miguel, e eu puxo o Mason pra me ajudar.
- vem pegar meus horários comigo.
Mason: então tá bom né.Vou pra direção e bato na porta na sala da diretora.
Sra. Roselyn: pode entrar.
- licença, quero pegar meus horários.
Sra. Roselyn: você é a Rebecca, certo?
- sou sim.
Sra. Roselyn: certo, aqui está seus horários, o número do seu armário e a chave. - ela me entrega um papel e uma chave. - Mason, se não for um incomodo, poderia apresentar a escola a sua amiga?
Mason: sem problemas Sra. Rosely.
Sra. Roselyn: podem deixar suas coisas no armário, e passem nas suas salas para avisar o professor.
Mason: certo.Vamos a procura do meu armário, quando achamos, deixamos minhas coisas ali, e fomos pro armário do mason, ele deixou as suas coisas no armário e fomos pra sala avisar o professor.
Depois de avisarmos o professor ele foi me mostrar a escola, quando acabamos voltamos pra aula.
Não aconteceu nada de interessante nas primeiras aulas, mas logo tocou o sino pro intervalo.
Estas pessoas parecem animais carnívoros, pois todos saíram correndo para a cantina.
Esperei os meninos e a Lay e a Britton.
Brady e tristan era de uma sala.
Jacob, Miguel, Mason, Lay e Britton eram da mesma da minha.
Becca, maddy e Banks eram de outra sala.Britton: vem Lua, Vem Lay, quero ir ao banheiro e depois ir comer. - ela nos puxa para o banheiro.
Esperamos ela e fomos comer.
Deu a hora de voltar para a sala, mas no caminho dois garotos me barram.Matteo: você é a garota nova né? Bem gatinha, o que acha Ben?
Ben: gatinha e gostosa também, comia muito.
- garoto, eu tenho 15 anos, me poupe,vai arrumar o que fazer cara, você tem quantos anos pra começar?
Ben: 19 anos amorzinho.
- seu nojento, olha a sua idade e está falando isso pra uma garota de 15 anos.
Matteo: eu não vejo problema, você vê Ben?
Ben: não vejo também. - ele diz passando a mão no cabelo da garota.
Miguel: mas eu vejo.
Mason: saiam de perto dela, antes que dê problema pra vocês.
Ben: olha só Matteo, as crianças querem enfrentar a gente.
Brady: não são só os dois. - eles aparecem por trás dos garotos.
Tristan: desencosta sua mão nojenta da nossa garota.
Matteo: ou o que?
Ben: vamos vazar Matteo, antes que dê merda.
Mason: eu acho bom mesmo.
Miguel: se eu ver algum de vocês perto dela de novo, se considerem um homem morto.
Brady: e esquartejado.
Tristan: saiam logo.Os garotos saem, e a garota que estava assustada abraça os garotos.
- obrigada.
Miguel: eles não fizeram nada com você né?
Mason: eles encostaram em você? Te machucaram? - ele diz com as mãos no meu ombro me analisando.
- não, só estavam falando mesmo.
Brady: se alguém mexer com você, você avisa a gente.
Tristan: manda mensagem no grupo, grita, sei lá, faz alguma coisa, mas avisa a gente.
- tá bom meninos, obrigada.
Mason: vamos Lua, pra sala. - ele pega na minha mão e me guia até a sala.Entramos, nos sentamos, as aulas passaram rápido, e logo toca o sino de ir pra casa.
Encontramos Wendy na frente da escola nos esperando.Wendy: ola crianças, como foi a aula?
Miguel: normal até.
- foi legal, mas foi bem normal, nada demais.Fomos pra casa, subo pro meu quarto, largo minhas coisas e desço pra almoçar.
Quando acabo de almoçar, subo de novo pro quarto e pego meu livro para ler.
Depois de mais ou menos 1 hora, chega uma notificação no celular.
Eu gostei muito de escrever esse capítulo, pqpNão esqueçam de comentar e votar ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong mention || Mason Thames
RomanceDepois de tanta insistência de sua parte, para que tivesse a permissão de seu pais para a fazer um intercâmbio em Los Angeles, seus pais aceitam pagar para ela ir. Enquanto a mesma estava no avião, recebe uma notificação de uma menção errada, em um...