Decido descer pra ver o que ele queria, eu desço as escadas calmamente para que ninguém notasse minha presença.
Miguel: eu não vou repetir, vai embora Thames.
Mason: não vou até eu falar com ela.
Miguel: ela não vai falar com você.
Mason: por favor Miguel, eu preciso falar com ela.
Miguel: pensasse antes de mandar aquela mensagem pra ela.
Mason: NÃO FUI EU!!
Lay: como assim?
Mason: eu não quero dar explicação pra vocês, só quero explicar para a MINHA garota. – ele deu ênfase em minha.
– pois então comece a explicar.
Miguel: Lua, não precisa fazer isso se não quiser.
– tá tudo bem mikey, podem subir, eu resolvo daqui pra frente.
Miguel: tudo bem, vamos Lay.
Lay: se precisar só chamar. – ela sussurra para que só eu ouvisse.Os dois sobem para o quarto e eu me aproximo da porta para conversar com o garoto que me esperava.
– o que você quer Thames?
Mason: quero me explicar.
– você não tem que me explicar nada, já entendi que você gosta de outra pessoa e tá tudo bem, seja feliz com ela. – estava fechando a porta quando ele coloca a mão segurando para que eu não fechasse.
Mason: Lua, me escuta pelo menos agora.
– fala Mason.
Mason: não fui eu que mandei as mensagens.
– como não?
Mason: a Stella clonou meu celular, eu posso até te mostrar o alerta que veio, posso te mostrar tudo, mas acredita em mim por favor.
– desculpa, mas quero que me mostre sim.Ele tira o celular do bolso e mostra tudo, e dava pra ver que claramente tinha sido clonado.
– como que ela fez isso? Que garota retardada.
Mason: eu também não sei, mas eu precisava me explicar, precisava explicar para a minha garota.
– mas espera, você veio pra cá só pra isso?
Mason: óbvio, eu peguei o primeiro vôo que eu vi e vim.
– como sabia que eu ia estar aqui?
Mason: expliquei para as meninas e elas me falaram.
– ah, entendi, você quer entrar?
Mason: pode ser, meu vôo de volta é só de noite.Ele entra e nós vamos para a sala.
Mason: a gente pode assistir algum filme né?
– claro, vamos assistir Barbie. – me jogo no sofá e ligo a tv na Netflix, dou o controle pra ele escolher e vou pegar salgadinho na cozinha.Pego dois pacotes de cheetos e duas latas de coca e volto pra sala, quando volto ele tinha colocado "Barbie e as três mosqueteiras", sento no sofá e entrego um cheetos e uma coca pro garoto que estava estirado no sofá.
Lay: LUA LUA LUA, VOCÊ NÃO ACREDITA. – ela grita descendo as escadas correndo enquanto balançava os braços alegremente.
– oi meu amor, o que foi? – dou uma risada pelo entusiasmo da loira.
Lay: EU FUI ACEITA EM UM TESTE PRA ATUAR EM UMA SÉRIE.
– QUE INCRÍVEL LAY, VC MERECE MUITO. – me levanto do sofá e abraço fortemente a garota.
Mason: parabéns Lay.
Lay: ah, você ainda tá aí. – ela o olha com uma cara de desgosto.
Mason: tô né, mas Jajá vou embora.
Lay: graças a Deus. – ela fala baixo mas eu consigo ouvir, dando uma gargalhada alta logo em seguida.
Mason: falando em ir embora, já está na minha hora de ir para o aeroporto.
– ah, tchau Mase.
Mason: tchau gatinha. – ele me abraça e deposita um beijo em minha bochecha.
Lay: tchau Thames.
Mason: tchau Lay, E TCHAU MIGUEL. – ele grita o tchau para que Miguel ouvisse.
Miguel: TCHAU E VAI SE FUDER. – ele retribui o grito.Ele pega sua mochila e sai de casa, indo para o táxi que já esperava na porta de casa.
Wendy: queridas, eu e Miguel vamos no hospital ver Norma, vocês querem ficar em casa? – ela diz saindo da cozinha.
– por mim pode ser.
Lay: por mim também.
Wendy: então eu e Miguel já vamos, tchau meus amores, se cuidem. – ela deposita um beijo na testa de Lay e depois da minha.
Lay: tchau sogrinha.
– tchau tia.
Miguel: tchau minhas lindas, amo vocês.Wendy pega as chaves que estavam penduradas e sai de casa junto de Miguel.
Capítulo bem curtinho hoje.
Perdoem qualquer erro ortográfico e não esqueçam de votar e comentar😁💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong mention || Mason Thames
RomanceDepois de tanta insistência de sua parte, para que tivesse a permissão de seu pais para a fazer um intercâmbio em Los Angeles, seus pais aceitam pagar para ela ir. Enquanto a mesma estava no avião, recebe uma notificação de uma menção errada, em um...