Acordo com o peso de alguém sobre mim.
Miguel: VAMO ACORDAR CAMBADA. – ele diz gritando e pulando em cima da gente.
Mason: vai se fuder Miguel. – ele fala com a voz rouca de sono e eu sinto meu corpo arrepiar.
– cara, você é maluco. – me levanto logo em seguida me espreguiçando.
Brady: eu tô indo pra casa, tenho que fazer umas coisas pra essa semana.
Tristan: eu também tô indo.
Becca: eu também, foi mal gente, queria ficar mais, mas tenho que comprar meus materiais pras aulas.
Maddy: e eu também, desculpa aí gente.
– sem problemas, tchau pessoal.
Brady/Tristan/Becca/Maddy: tchau Lua, e tchau pessoal.Nos despedimos dos garotos e das garotas, decido ir pro quarto me arrumar.
– vou pro meu quarto me arrumar, logo desço, quer vir comigo Lay?
Lay: quero sim.Fomos nós duas pro meu quarto.
E eu já fui pro closet escolher uma roupa confortável e bonita pra sair.– pode sentar, eu vou tomar banho pra sair comprar meu material também, quer vir junto?
Lay: claro, os meninos podem ir também.
– claro, já volto.Entro no banheiro, tomo um banho rápido e coloco a roupa que eu tinha escolhido.
Ainda dentro do banheiro, passo creme, desodorante e perfume, logo após saindo do banheiro.
– pode ir tomar banho, vou finalizar meu cabelo e fazer uma maquiagem rápida.
Lay: tá bom.Ela entra no banheiro, e eu escuto o chuveiro ser ligado.
Começo finalizando o cabelo, e depois faço um delineado, passo um rímel, blush, iluminador e passo um gloss.Lay: tô pronta já. – ela fala abrindo a porta do banheiro.
– já?
Lay: sim KKKKKK.
– vou pegar a minha bolsa e aí já podemos descer.
Lay: tá bom.Pego minha bolsa, coloco dentro alguns documentos, gloss, mini espelho e um mini perfume.
Descemos as escadas e fomos em direção a cozinha.Wendy: bom dia minhas lindas.
– bom dia tia Wendy.
Lay: bom dia sogrinha. – ela vai na direção do Miguel. – bom dia amor. – ela fala dando um selinho no mesmo.
Miguel: bom dia princesa. – ele sorri pra ela. – bom dia Lua.
– bom dia miguelito. – dou um sorriso para o mesmo. – bom dia ciumeson.
Mason: vocês não se cansam né? Bom dia Lua.
Wendy: onde vão assim todas arrumadas?
– comprar os materiais tia.
Wendy: Aí Meu Deus, eu esqueci da sua matrícula. – ela coloca a mão na testa. – vou lá agora. – ela se levanta, pega a chave do carro que estava no porta chaves e sai indo pro carro.
Lay: vocês querem ir junto?
Miguel: por mim eu vou.
Mason: de boa.
Lay: vão se arrumar então.Eles levantam e vão para o quarto se arrumar.
Depois de 30 minutos eles aparecem na sala.Miguel: BU.
– uau que susto.
Mason: sem graça.
– vocês que não sabem assustar direito.
Lay: vamos?
– vamos.Miguel pede o Uber e depois de 10 minutos o carro chega.
Entramos no carro e o Miguel falou o endereço do shopping.
Logo chegamos, desembarcamos do carro e entramos no shopping, logo apareceu algumas garotas pedindo pra tirar foto com o Mason e com o Miguel.Lay: vamos logo, por favor. – ela diz puxando ele pela mão.
Mason: não vai me puxar pela mão também?
– não viaja garoto, vem logo. – saio seguindo o casal e o Mason vem logo atrás.Compramos as coisas e fomos para o cinema assistir um filme.
– mas afinal, quando as aulas começam? – pergunto para eles pagando os ingressos.
Lay: amanhã.
– aí misericórdia, eu não fiz skincare, não pintei as unhas, não fiz nada.
Lay: eu te ajudo Lua.
– obrigada Lay.
Lay: sabe o que eu reparei?
– o que?
Lay: meninos, vão lá comprar as pipocas por favor.
Mason: tá né. – eles saem indo pra fila comprar pipoca.
Lay: eu e você somos duas garotas com o apelido com L, e os meninos dois meninos com o nome com M, então nosso quarteto é basicamente dois casais com L e M.
– que? Não entendi nada.
Lay: lerda!! Eu e Miguel, somos L e M, e você e o mason são L e M também.
– ah.
Lay: entendeu?
– não.
Lay: desisto.
Miguel: desiste do que? – eles aparecem com 4 pipocas e 4 refris na mão.
– passa pra cá pedreiro, eu te ajudo. – pego uma pipoca e um refri da mão dele e a Lay faz o mesmo com o Miguel.Entramos na sala de cinema e sentamos na seguinte sequência: Miguel, Lay, Lua, Mason.
Era um filme de romance.Miguel: quem escolheu essa desgraça?
Lay: olha o jeito que você fala desse filme ein.
Miguel: foi mal gatinha.
Lay: tá perdoado dessa vez. – eles se olham e se beijam.
– casal feliz, eca boy.
Mason: eca mesmo, odeio casal feliz.
– odiamos Mey.
Mason: mey?
– ah, um apelido que pensei pra você, mas se não gostou eu posso parar e---.
Mason: relaxa, eu gostei. – ele interrompe a garota, depois a olha e dá um sorriso tímido.
– ah, é.. o filme vai começar. – a garota fica extremamente tímida e olha pra frente para disfarçar o rosto vermelho.Toda vez que eu olhava para o casal, eles tavam se beijando.
Quando acabou o filme, jogamos nosso lixo no lixo e fomos para a praça de alimentação.Miguel: vocês são dois sacos sem fundo ein.
Lay: não tenho culpa se tô com fome.Compramos um lanche no Burguer King, comemos e chamamos um Uber pra buscar a gente.
Miguel: ele chegou, vamos.
Mason: bora.
– você vai lá em casa me ajudar, né?
Lay: vou sim.Embarcamos no carro, o Miguel falou o endereço e logo chegamos em casa também.
– vem Lay, vamos pro meu quarto.
Lay: ok. – ela me segue até o quarto.
– vamos passar essa máscara, aí enquanto você estiver arrumando as coisas pra pintar minha unha, eu passo o produto no cabelo pra deixando agir.
Lay: tá bom.Nós vamos para o espelho e passamos a máscara uma na outra.
Enquanto a Lay arrumava a mesa com esmaltes e etc, eu fui fazer a hidratação no cabelo.– voltei.
Lay: senta aí, vou começar a pintar.
– tá bom.O Mason aparece na porta para se despedir.
Mason: tchau meninas, até amanhã.
– tchau Mey.
Lay: tchau Mason, até amanhã.Ele dá um sorriso e acena.
A Lay tava de costas então não viu.
Retribuo o sorriso e aceno com a mão que tava livre.
Ele fecha a porta e sai.Lay: vocês dois combinam.
– o que?
Lay: é, vocês combinam.
– Laysa, nós dois nos conhecemos faz 2 dias.
Lay: eu sei, só disse que combinavam.
Miguel: nisso eu concordo. – ele aparece na porta, fecha ela e se joga na cama com o celular na mão.
– tá fazendo o que aqui?
Miguel: tava sem nada pra fazer.
– entendi.Quando ela acabou de pintar minha unha, ela foi me ajudar a enxaguar o cabelo e a tirar a máscara.
Lay: boa noite Lua, vou pro quarto dormir.
– boa noite Lay, dorme bem.
Lay: tchau, até amanhã. – ela me abraça e sai do quarto.Me deito na cama e adormeço rapidamente.
Esse capítulo foi compridoKKKKKK
tchau bests, não esqueçam de comentar e votar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong mention || Mason Thames
RomanceDepois de tanta insistência de sua parte, para que tivesse a permissão de seu pais para a fazer um intercâmbio em Los Angeles, seus pais aceitam pagar para ela ir. Enquanto a mesma estava no avião, recebe uma notificação de uma menção errada, em um...