18.

367 48 27
                                    

Após retirar a máscara, hidrato meu rosto e meus lábios, e me deito na cama para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após retirar a máscara, hidrato meu rosto e meus lábios, e me deito na cama para dormir.

Conecto o celular no carregador, deixo ele no nicho do lado da cama e apago a luz, me cobrindo e virando para o lado, dormindo logo em seguida.

Comecei a sonhar com algo muito bizarro, eu estava em casa, assistindo televisão e do nada sai uma cobra falante da tela, eu saio correndo pela porta de casa, mas eu estava no.. céu? Flutuando? E com o Hulk do meu lado, ele me coloca no chão e aparece o cacheado em minha frente, ele foi se aproximando, quando estávamos muito perto, meu despertador, vulgo Laysa, me acorda.

Lay: ACORDAAAAA. – ela diz me balançando.
– garota, pelo amor de deus, me deixa dormir.
Lay: não não, vai arrumar sua mala que vamos viajar de madrugada.
– madrugada? Que caralho.
Lay: não posso fazer nada, mas anda logo.
– tá tá, tô indo.

Me levando da cama e vou para o banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes e prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto, volto para o quarto e coloco um shorts saia jeans branco e uma blusa rosa.

Pego a mala que estava no canto do quarto e vou pegar as roupas que estavam no guarda roupa.

– porque fui inventar de desfazer minha mala aqui.
Miguel: porque você é burra.
– rapaiz, vai te lascar.
Miguel: pega isso. – ele me entrega um sanduíche e um copo de suco.
– pra que isso?
Miguel: pra você comer ué.
– ah, o suco é de que?
Miguel: abacaxi com hortelã.
– obrigada miguelito. – ele sai do quarto e dou uma mordida no sanduíche.

Depois de acabar de comer, pego as roupas que estavam no guarda roupa e coloco tudo na mala.

Acabo de arrumar e me jogo na cama, mas sinto meu celular vibrar embaixo de mim e o pego na mão.

"Meu pedreiro🧱🤍 está te ligando."

Aí Deus, o que esse garoto quer agora?

Aperto o botão de aceitar e o olho do garoto logo aparece.

– bom dia mase, seu olho é lindo mas seu rosto é mais.
Mason: eu sei, eu sei. – ele diz convencido.
– o que quer?
Mason: conversar com você gatinha.
– mas ué, era só mandar uma mensagem.
Mason: não queria mandar mensagem, pra que é essa mala aí do seu lado? VC VAI VOLTAR JA? – ele diz animado.
– não não, eu vou pra New York com a Lay.
Mason: ah, entendi.

Ficamos em ligação conversando até de noite, sim, ficamos em ligação o dia inteiro, fizemos várias coisas juntos, mas agora eu teria que dormir, porque tenho que acordar às 3 da manhã pra embarcar as 4:30.

Me despeço de Mason era aproximadamente 18:30, deito em minha cama e durmo.

Acordo às 02:40 com a Lay me chamando, levanto da cama ainda sonolenta e vou pro banheiro tomar um banho, depois de me banhar, escovo os dentes e prendo o cabelo em um rabo alto, procuro uma calça legging e um blusão preto, visto tudo e coloco um Air Max rosa no pé.

Coloco o que faltava na mala e na necessaire, pego meu carregador e fone e coloco em uma bolsa pequena de mão, desço as escadas e vou logo pro carro, coloco minha bagagem no porta mala e entro dentro do carro, onde Lay, Wendy e Miguel já me esperavam.

Wendy da partida e vai em direção ao aeroporto.

Chegamos lá, pegamos nossas bagagens e fomos despachar as malas,  e logo fomos embarcar pois estava quase na hora.

Após esperarmos um tempo, nosso vôo é chamado, nos despedimos de wendy e Miguel e embarcamos, não foi uma despedida com choro ou algo assim, seria só 3 dias longe, pois era apenas uma cena de 10 minutos.

Achamos nossos acentos e nos sentamos, sinceramente, não esperei nem o avião decolar, eu me acomodei e dormi, pois estava morta de sono e cansada.

Oioi vidinhas, eu queria agradecer ao 1k de visualizações, tô muito feliz sério, mas em agradecimento, vou fazer maratona, só não sei quantos capítulos vou postarKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi vidinhas, eu queria agradecer ao 1k de visualizações, tô muito feliz sério, mas em agradecimento, vou fazer maratona, só não sei quantos capítulos vou postarKKKKKK

e queria falar de novo sobre o grupo que eu fiz, se quiserem entrar, me mandem mensagem no PV aq no wattpad que eu mando o link.

Bom, não esqueçam de comentar e de votar ;)

wrong mention || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora