19.

335 44 12
                                    

Chegamos em New York perto das 10 da manhã, desembarcamos e fomos pegar nossas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em New York perto das 10 da manhã, desembarcamos e fomos pegar nossas malas.

Logo após pegar e fazer o check in, fomos tomar café da manhã no Starbucks.

– me vê um capuccino e um donuts de chocolate por gentileza.
Lay: o mesmo pra mim, por favor.
Atendente: ok, os dois juntos?
– sim.
Lay: não.
– sim, eu vou pagar.
Atendente: o total é 43 dólares.
– aqui. – entrego o dinheiro e ele nos entrega uma senha e o cupom fiscal.

Sentamos em uma mesa e esperamos nossos nomes serem chamados, quando chamaram, fomos buscar nosso café e nosso donuts, pegamos e nos sentamos novamente, eu comia igual um homem das cavernas, estava morta da fome.

Acabamos de comer e fomos para a entrada do aeroporto, chamamos um táxi, Lay passou o endereço do apartamento da tal Hannah, depois de longos 20 minutos, o carro estaciona na frente de um prédio cheio de vidros, saímos do carro e fomos para a portaria.

Lay: pode chamar Hannah Blair para mim?
Porteiro: claro, a senhorita é o que dela?
Lay: amiga, uma amiga de longa data.
Porteiro: certo. – ele disca alguns números no telefone, e fala algo que não consigo ouvir. – ela pediu para liberar vocês e lhes ajudar a subir, por aqui por favor. – ele abre a porta de vidro que era a entrada do prédio nos guiando até o elevador, que era todo estofado por dentro, um estofado na cor vermelha com detalhes em dourado.
– ela mora em que andar?
Porteiro: na cobertura.
Lay: e quantos andar tem o prédio?
Porteiro: 53.
– caramba, é bem alto.
Porteiro: ah sim, esse é um prédio de luxo, acho que já deu para perceber pelo elevador também.
– com certeza deu.
Porteiro: chegamos, é a única porta do andar, então fiquem a vontade, vou descer novamente.

Pegamos nossas malas e Lay aperta a campainha.

Alguém grita de dentro do apartamento.

???: Um segundo, estou indo. – uma garota de cabelos curtos e cacheados aparece na porta, com um pano de prato no ombro.
Lay: oii Hannah. – as duas se abraçam.
Hannah: oi minha linda. – ela sai do abraço e olha para mim. – e você é?
– Rebecca, Rebecca Clarken, mas pode me chamar de Lua.
Hannah: oi Lua, seja bem vinda a minha casa, entrem, por favor. – ela me abraça, mas logo me solta dando espaço para entrar no apartamento.
Lay: e que cheiro é esse?
Hannah: tô fazendo macarronada, e de sobremesa um bolo de cenoura com brigadeiro.
Lay: você sai do Brasil mas o Brasil não sai de você né?
Hannah: claro que não, meu país querido.

Eu até o momento só observava, decido falar algo, ou melhor, perguntar algo.

– você veio do Brasil também?
Hannah: sim, eu nasci lá, e você?
– também sou de lá, mas eu sou do Rio de janeiro, e você?
Hannah: Santa Catarina, sou de Santa Catarina.
– lá é bonito, queria conhecer um dia.
Hannah: algum dia eu te levo. – ela pisca pra mim mas volta sua atenção a porta da cozinha. – tenho que tirar o macarrão da água, vocês vem?
Lay: claro. – seguimos a mesma até a cozinha, que se encontrava mexendo em uma panela preta, na verdade, toda a cozinha dela era preta, não tinha nenhuma coisa que não fosse preta, até o macarrão era preto e isso me encantou de um jeito.
Hannah: gostou ?
– o que?
Hannah: do macarrão, você tá olhando a um tempo já.
– ah perdão, mas gostei sim, achei muito bonito esteticamente.
Hannah: Lay, pega esses pratos e esse talheres e coloque a mesa para mim, por favor?
Lay: claro. – ela pega os talheres e os pratos e põe a mesa, e adivinhe, eram pretos também.
Hannah: Lua, poderia pegar o refrigerante na geladeira?
– com certeza. – abro a geladeira (preta também) e pego uma garrafa de vidro de coca cola, e coloco na mesa. – são esses copos? – digo apontando para copos de vidros obviamente pretos.
Hannah: são sim.

Pego os copos e coloco na mesa, Hannah pega a panela do macarrão e põe a mesa para nos servirmos.

Nós 3 nos sentamos e começamos a nos servir para almoçar, ficamos comendo e conversando sobre absolutamente tudo.

Quando acabamos, tiramos da mesa, lavamos a louça, secamos e guardamos.

Hannah nos mostrou nossos quartos e já fomos descansar.

Eu não desfiz minha mala, deixei em um canto do quarto, tirei meus sapatos e coloquei no canto também, me jogo na cama e adormeço.

Acordo com uma voz suave me chamando e alguém me balançando tranquilamente.

Hannah: vamos acordar luazinha, fiz café da tarde para nós. – ela dá um sorriso meigo para mim que retribuo na mesma hora.
– estou indo, vou lavar meu rosto e tô indo. – me levando da cama e vou ao banheiro que tinha no quarto que eu estava, lavo o rosto e prendo o cabelo em uma Xuxinha de cetim, para não estragar os cachos.

Saio do quarto e vou para a cozinha, me sento na mesa, pego uma xícara, e sirvo uma quantia boa de café, coloco leite e adiciono uma colher de açúcar para não ficar amargo, corto um pedaço do bolo e coloco em meu prato, logo em seguida pegando o garfo, pegando um pedaço e comendo.

Nós estávamos comendo em silêncio até eu decidir lhe perguntar o que estava me deixando com dúvida.

– Hannah? – a chamo.
Hannah: hum. – a mesma faz um barulho com a boca dando a entender para eu prosseguir já que ela estava com a boca cheia.
– por que sua casa inteira é preta? Tipo, até o papel higiênico é preto, o macarrão, é absolutamente tudo preto.

Ela dá um risadinha ainda de boca cheia e faz um sinal indicando para esperar, eu assinto.

Hannah: bom, eu gosto muito de preto, então essa é a razão de tudo ser preto.
– ah, entendi.
Lay: se não se importam, já vou dormir, amanhã tenho as cenas para gravar.
Hannah: certo, vai lá Lay, durma bem e bons sonhos.
– boa noite lacraia, dorme bem.
Lay: la o que?
– nada não, vai dormir vai.
Lay: então tá, até amanhã.
– atee.

Ficamos na mesa mais algum tempo, fomos lavar a louça e secar, depois fui para meu quarto, arrumei minhas coisas e me deito na cama, ligo a tv e conecto na Netflix, coloco em um filme qualquer e me deito, depois de 15 minutos sinto meus olhos pesarem, então na mesma posição que eu estava, eu adormeço.

Encontro da Lua e da Hannah veio🥳🥳🥳 minhas duas cacheadas favs😼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontro da Lua e da Hannah veio🥳🥳🥳 minhas duas cacheadas favs😼

Nao esqueçam de votar e comentar!!

Boa noite meus amores💗

wrong mention || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora