15.

415 50 38
                                    

Acordo com o Miguel entrando no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o Miguel entrando no quarto.

– cadê ele?
Miguel: ele quem?
– ah, ninguém.
Miguel: então tá né, minha mãe tá chamando a gente pra conversar.
– já tô descendo. – levanto da cama e vou em direção ao banheiro.
Miguel: tá bom. – ele sai do quarto e fecha a porta.

Entro no banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes e prendo meu cabelo em um coque alto despojado.

Desço as escadas e sento na mesa, sinto a tensão e o clima pesado, mas prefiro não comentar nada.

Wendy: bom, não sei por onde começar, mas o Omar e Mario vão se mudar para o México, acho que vocês já imaginam o motivo.
Miguel: é, acho que sim.
Wendy: a Alondra e o Cruz vão ficar, pois eles preferiram ficar perto de vocês, os meninos também queriam, mas ele quis levar o Mario, vou tentar entrar na justiça pra pegar a guarda dele, mas tenho outra notícia ruim também.
– você tá me assustando tia.
Wendy: a abuela norma está no hospital e teremos que ir para o México visitá-la, já avisei a escola e tá tudo certo, nós vamos hoje mesmo.
Miguel: o que ela tem? – ele diz preocupadíssimo.
Wendy: ainda não sabemos hijo, mas ela está "bem". – ela diz fazendo aspas com as mãos. – vão se arrumar e arrumar as malas que eu vou no advogado ver sobre a guarda do Mario.
– mas pq a guarda está com ele?
Wendy: eu não sou a mãe deles, só sou mãe do Miguel, a alondra, Mario e Cruz tem outra mãe.
– entendi, vou arrumar minhas malas.
Miguel: eu também.
Wendy: fale para a Lay arrumar as malas também.
Miguel: ela vai junto?
Wendy: óbvio que sim, minha nora querida tem que ir.

Subo para meu quarto e enquanto arrumava minhas malas, recebo uma mensagem, na mesma hora que eu leio, a Lay entra no quarto.

Lay: o que foi lua? Você tá com cara de morta KKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lay: o que foi lua? Você tá com cara de morta KKKKKKK. – ela ri, mas na mesma hora mostro a mensagem. – BABACA IDIOTA, EU ODEIO ESSE ARROMBADO.
Miguel: o que foi? O que aconteceu? – ele entra no quarto desesperado e com a respiração acelerada, provavelmente de ter corrido quase a casa inteira, já que ele estava na cozinha.
Lay: olha essa mensagem aqui. – ela mostra o celular pra ele.
Miguel: não entendi, o que aconteceu ontem?
– a hora que a Lay me chamou pra assistir filme com vocês, ele tava aqui comigo.
Miguel: ah, mas o que aconteceu?
– ele disse que gostava de mim e nós nos beijamos.
Miguel: e ele fala isso? Otário de merda.
Lay: se afasta dele por favor.
Miguel: sim, ele tá tão babaca que nem reconheço mais ele.
Wendy: crianças, tudo certo? Daqui meia hora partimos para o aeroporto.
– tudo certo sim tia,vou me arrumar.
Lay: ok, vamos sair daqui mikey. – ela o empurra para fora do quarto.

Entro no banheiro, tiro meu pijama e entro no chuveiro, preferi não lavar meu cabelo já que tinha lavado ontem.

Acabo o banho, desligo o chuveiro, saio do box e enxugo meu corpo, eu estava tão distraída pensando na mensagem que o Mason me mandou que nem percebi quando a Lay bateu na porta me chamando.

Lay: tá tudo bem lua? Você tá aí dentro a quase 30 minutos, temos que ir logo, estamos quase atrasados.
– MERDA, O AEROPORTO, TO INDO.

saio correndo do banheiro, coloco uma calça moletom branca e um cropped de alça preto e um vans preto no pé, meu cabelo ainda estava amarrado no coque então não mexi, passei um gloss e um rímel só pra dar um ar de "viva".

Pego minhas malas e desço correndo.

Wendy: vamos então. – ela pega minha mala e coloca dentro do carro, depois volta para trancar a casa.

Embarcamos no carro e fomos para o aeroporto, fizemos o check in e ficamos esperando o nosso vôo ser chamado, não demorou muito para chamarem e logo entramos no avião.

– tá tudo bem Lay? Você tá tensa.
Lay: nunca andei de avião.
Miguel: segura minha mão mi amor, você tá segura aqui. – ele deposita um selinho na garota e ela sorri para o mesmo.

O avião decola e eu automaticamente durmo, pois viajar me dá muito sono.

Mas logo acordo com a Wendy me chamando.

Wendy: acorde querida, chegamos no México.
– acordei.

Levanto e saimos do avião, pegamos as malas e ficamos esperando wendy alugar um carro pra irmos a casa deles.

Quando chegamos, tiramos nossas malas e levamos pra dentro da casa, eu fiquei em um quarto com a Lay e Alondra, e os meninos ficaram em outro quarto.

Eu desci pra comer algo, fiz um sanduíche de queijo, presunto, alface e tomate e um suco de laranja, eu aproveitei e fiquei assistindo o filme "para todos os garotos que já amei" enquanto eu comia.

Acabei de comer e subi pro quarto, coloquei "poesia acústica 7" pra tocar e fui arrumar as minhas roupas no armário, quando acabei, decidi tomar um banho, pois estava suada.

Liguei o ar condicionado do quarto e fui tomar um banho gelado.

Quando eu saí do banho, coloquei um vestido preto de alça e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto, me deitei na cama e fiquei mexendo no Tiktok vendo vários edits com os vídeos que eu postava, eu amava ver os vídeos e as especulações, já que nenhum do cast comentou sobre mim ainda.

Ouço a campainha tocar, mas prefiro não descer já que a Lay e o Miguel estavam lá embaixo.

Lay: o que você quer aqui?
Miguel: cara, sai daqui antes que eu te arrebente.
Mason: por favor, me deixa falar com ela. – eu ouço a voz dele, e me levanto na mesma hora.

"Thames? O que ele tá fazendo aqui no México??"

"Thames? O que ele tá fazendo aqui no México??"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boy💭💭

Me perdoem qualquer erro ortográfico 🤙

Não esqueçam de votar e de comentar ein😼

wrong mention || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora