—— sabe Lua, desde aquele dia que eu te conheci, eu sabia que você não seria só mais uma menina na minha vida, você seria alguém muito importante, e foi, como ainda tá sendo, eu me senti um idiota, babaca e covarde por fazer tudo aquilo com você, eu fui ameaçado, claro que não é motivo, mas por medo eu aceitei, eu gosto muito de você Lua, quando eu tô com você, minhas mãos começar a suar e a tremer, eu fico nervoso e perco as palavras, seu olhar me hipnotiza, seu sorriso me fascina, tudo em você me deixa feliz, quando eu vi você junto com o Luke eu surtei um pouco, achei que perderia você, mas quando vi você e o brady se beijando, eu tinha certeza que tinha te perdido e nunca mais teria você para chamar de minha, lua, você e eu somos como sol e a lua, combinam perfeitamente, somos igual mar e areia, Coca cola e coxinha, caldo de cana e pastel, calor e sorvete, somos a combinação perfeita, não sei se é muito rápido ou se demorei demais para perguntar isso, mas eu preciso saber. — ele se ajoelha e tira uma caixinha preta de veludo do bolso. — você quer ser a Lua do meu sol? Mais especificamente, minha namorada ?
—— May, vc tá brincando comigo né?
—— claro que não tô, eu te amo Lua. — Mason sorri envergonhado.
—— é claro que eu aceito gatinho. — digo dando pulinhos animadamente.
Ele se levanta e coloca a aliança em meu dedo, e eu faço o mesmo.
Ele me puxa para sentar no pano que estava no chão e ficamos conversando , enquanto comiamos as comidas que estavam espalhadas pela toalha, depois de acabar tudo, guardamos tudo e nos deitamos na toalha.
Eu estava deitada no peito de mason enquanto ele fazia carinho em meu cabelo, tinha um silêncio entre nós, mas não era um silêncio desconfortável, era extremamente confortável, estávamos concentrados demais na Lua para falar qualquer coisa.
—— O coração humano bombeia 7570 litros de sangue por dia, o que é equivalente à quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância da Terra à lua. — dou uma pausa e ele me encara confuso. — Por isso quando eu falar que “eu te amo daqui até à lua”, estou te dizendo que eu te amo a cada batida do meu coração. — olho para ele que dá seu sorriso mais sincero no momento.
Ele se levanta e eu estranho, ele puxa de um canto uma caixinha de música, liga e conecta o bluetooth, logo entrando no Spotify e pesquisando por "perfect", do Ed Sheeran.
Ele coloca a música e vem até mim, o mesmo pega na minha cintura e me puxa para perto, estávamos tão próximos que eu podia sentia sua respiração quente batendo em meu rosto.
Uma mão permanecia em minha cintura e a outra ela entrelaça nossas mãos e começamos a dançar, era a dança mais desengonçada que eu já tinha visto na vida, mas eu estava me divertindo, eu estava com o garoto dos meus sonhos.
Nós dançávamos animadamente, Mason me girava e nós riamos muito, quando a música acabou ele me puxou para um beijo, a mão que estava entrelaçada com minha mão ele colocou em minha bochecha, fazendo um carinho no local, meus braços rodearam seu pescoço.
E lá estávamos nós, se beijando a Luz do Luar.
capítulo curto só pra vcs surtarem mesmo
FINALMENTE SAIU O PEDIDO MEUDSUS😭😭
não esqueçam de votar e de comentar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong mention || Mason Thames
RomanceDepois de tanta insistência de sua parte, para que tivesse a permissão de seu pais para a fazer um intercâmbio em Los Angeles, seus pais aceitam pagar para ela ir. Enquanto a mesma estava no avião, recebe uma notificação de uma menção errada, em um...