capitulo 4

1.8K 138 0
                                    

Anteriormente:

Não eu só posso tá ficando doida!...

Agora :

Hantiro : Eles não só parecem como são! Você deveria prestar mais atenção no que os outros dizem !

(Nome): Se ... Se realmente forem eles oque aconteceu? O que fazer pra eles voltarem ?

Hantiro : Como eu disse , você deveria prestar mais atenção no que os outros dizem ! Esses pirralhos vão ficar assim até quando eu decidir ! E quanto ao que aconteceu hahaha! - Riu maleficamente - Eu simplesmente usei minha mais nova criação , um gás que muda e renova as células do corpo fazendo-as ficarem mais novas , resultando na transformação de um adulto em uma criança!

Ok , aquilo e história pra loko acreditar , mais bem que o Ran disse que eu não sou normal ! Tava acontecendo coisas demais muito rápido, rápido demais pro meu cérebro lento (a nome às vezes me representa ᕙ⁠(°⁠▽⁠°)⁠ᕗ)

(Nome): E você tem pelo menos ... Sei lá uma reversão pra isso ? - " Sinceramente, espero que tenha porque nunca cê sabe quando um idiota vai criar uma fórmula sem reversão!"

Hantiro: Claro que tenho ! Cê acha que eu sou oque um idiota ( ;ಠ⁠_⁠ಠ ) , mais estou um pouquinho apertado agora tenho que ir !

(Nome): Na verdade e isso que eu acho que você é (⁠-⁠_⁠-⁠;⁠) , mais você não vai a lugar algum antes de me dizer como reverter isso ! - digo apontando a arma que eu tinha abaixado um pouco na sua direção novamente.

Hantiro : Não e como se você realmente fosse me matar , você ainda precisa de resposta e eu as tenho ! - " Realmente eu não poderia mata-lo , pelo menos não agora ! Mais eu não posso deixa-lo achar que tem diretos aqui , e também não posso deixar que ele saia espalhando que os líderes da boten foram desfalcados , isso séria extremamente perigoso , óbviamente rivais iriam tentar tomar o poder que e nosso , e como uma das líderes eu não posso deixar ! Tsk ! Vô ter que resolver isso sozinha, droga !

(Nome): Mais não pense que vou deixar que você vá por aí! - cheguei mais perto enquanto ele deu um leve passo prá trás - Não se mecha ou eu atiro !

Hantiro : Desculpa mais não vou poder ficar como eu disse e se você fosse esperta também não iria - fiz cara de dúvida - eu implantei alguns ... Uun digamos que algumas coisinhas que fazem você desmaiar por um bom tempo espalhadas por aqui hahaha

(Nome): Que tipo de idiota coloca bombas de sonífero no lugar em que está !?- "do jeito que esse idiota é não duvido nada que seja verdade , e eu não posso me esquecer dos pirral- digo os garotos... Em versão mini kkk , digo , pensa droga, pensa ! "

Hantiro: Se eu fosse você iria logo embora garota ! - " Esse cara já ta me irritando " - Vamos e só sair ! - "Bingo!" Dei um tiro na perna direita dele e ele caiu se contorcendo de dor "otário, ninguém me põe pressão! Só o Mikey !" , Vou ate ele e o desmaio

(Nome): Sinceramente, pra um mafioso você e um grandeee idiota mermão! E já tava me irritando! - digo dando um chute na barriga dele mesmo já estando desacordado - ᕙ⁠(⁠ ⁠ ⁠•⁠ ⁠‿⁠ ⁠•⁠ ⁠ ⁠)⁠ᕗ Ótimo parte um completa ! Agora ...- me vi pros garotinhos que estavam encolhidos me encarando com medo - Vocês !... Bom , vocês estão bem? - digo me aproximando levemente , e os vejo se afastar um pouco , ainda em silêncio. - Olha eu não sou tão ruim assim tá! Só com pessoas malvadas - cruzos os braços com um bico nos lábios

Ran: O-oque vo-você vai fazer com agente ? - diz se pondo na frente de quem eu suponho ser Rindou ja que estava com um óculos

(Nome): Boa pergunta! - digo e eles se encolhem . "mais oque eu vou fazer com esses pirralhos, são meus chefes, amigos e companheiros que estão em miniatura bem ali , não posso simplesmente abandona-los , apesar de que nunca foi uma opção! Bom o jeito e cuidar deles até o bocó soltar a língua!" - Bom eu- sou interrompida por um barulho alto e é ai que eu me lembro " os soníferos !!!" ...

Mais um capítulo pra vocês pessouinhas , desculpa os erros ( repito se tiver pq nõ sei hihihi), até o próximo que será em breve ,eu acho ( ❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛ ), e não esquece a estrelinha ୧⁠(⁠^⁠ ⁠〰⁠ ⁠^⁠)-☆

mini boten > (nome) e boten <Onde histórias criam vida. Descubra agora