capítulo 3

1.9K 148 11
                                    

Anteriormente...

"E lá vamos nós!"...

Agora 💅 :

Os meninos saíram do carro e eu permaneci , o carro estava estacionado em um ângulo perfeito para a entrada do lugar marcado, e de dentro do carro acompanhei os outros se encontrando na frente do lugar , percebi que Mikey encarou um pouco o carro em que eu estava enquanto falava algo e logo depois eles entraram .
" Espero que de tudo certo , esses cabeças ocas ! Onde já se viu deixar uma dama como eu preocupada! Huun ! " Afasto meus pensamentos e foco em meu celular esperando qualquer sinal e reparando a hora ...

15 minutos depois

Ótimo! Faz quinze minutos que os paspalhos entram lá e nada! Que vontade de entrar la atirando em geral ! Mais o pior e que se estiver tudo de boa o Mikey me mataria a tapas (⁠;⁠ŏ⁠﹏⁠ŏ⁠) ! Digo , não que eu tenha medo, Claro! E queee , mais que coisa e claro que eu tenho uma pontada de medo daqueles olhos ! So de lembrar eu já me arrepio , uii! Bom o jeito e esperar mais um tempinho! ...

5 minutos depois

Vejo alguns homens saindo mais nada dos cabeças de bagre , e também não recebi nenhum tipo de alerta. Isso ta estranho! Mais dois homens acabam de sair segurando máscaras de gás , OK ! DEU MERDA CONCERTEZA! O jeito e ir lá pra saber ! Seja o que Deus quiser !
Saio do carro com minhas bebês

 Isso ta estranho! Mais dois homens acabam de sair segurando máscaras de gás , OK ! DEU MERDA CONCERTEZA! O jeito e ir lá pra saber ! Seja o que Deus quiser ! Saio do carro com minhas bebês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(So que as duas tão com silenciador gente <⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠> )

Fui devagar pra não chamar atenção dos idiotas que estavam na porta e passei despercebida por eles (ela basicamente matou eles ! Pazzz (⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠) ) , caminhei por um corredorzinho que levava até o centro do lugar, não era a primeira vez que estava aqui , ja viemos resolver outros assuntos com esse cara aqui , os meninos nunca me deixaram participar muito das coisas que esse tal de Hantiro faz mais só sei que e sobre pesquisas científica, como disse não me deixaram saber muito . Ao atravessar o corredor já começo a ouvir um burbuinho no fundo

X: o que agente faz com as crianças chefe ?! - ooi , como assim crianças, não e possível que os meninos estejam envolvidos nisso !

Hantiro : Sei lá se livra deles , agora que eu sei que funciona eles não fazem a mínima diferença!

X: Claro chefe ! - já sem paciência e com dúvidas o suficiente arrombo a porta e entro atirando nos inimigos, não vi nenhum dos garotos lá, será que eles foram pelos fundos ? Não! Mesmo se fossem não faz sentido!

Hantiro : MAIS OQUE ?! TEM ELA AINDA?! - diz gritando pra um capanga

(Nome) : Surpresaa ! Mais e aí ! Cada os garotos ? - pergunto apontando uma arma na cara dele e observando a sala levemente, claro que sem tirar os olhos dele

Hantiro: Eu não sei como explicar pra que uma pessoa igual a você entenda! Mais garanto que eles não vão poder gerir uma gang no momento! - diz apontando para um bolinho de crianças que estavam meio encolhidas no canto da sala , o que diabos esses desgraçados fazem com crianças !? Não sei o que é mais ja me deixou puta de raiva !( •̀ヘ•́ )

(Nome): Mais que merda vocês estão fazendo com esses pirralhos em seu merda!? - digo me aproximando dos baixinhos de maneira cautelosa

Hantiro : Esses "pirralhos" como vc disse são seus "amiguinhos"- disse esbanjando um sorriso satisfeito e convencido.
" Ótimo! Ele e doido ! Será que e por isso que não me deixavam tratar de negócios com ele ? O meu Deus! Será que ele ta drogado ? (⁠٥•~•) Que falta de consideração!"

Hantiro : ... E agora poderei dominar a boten !

(Nome): Aan (⁠ꏿ⁠﹏⁠ꏿ⁠;⁠) ! Você tava falando esse tempo todo?

Hantiro: Mais e o que !? EU CONTEI MEU PLANO TODO E VOCÊ NÃO SE DEU A HONRA DE ESCUTAAAR !?

(Nome): Foi mal aí (⁠-⁠_⁠-⁠;⁠) ! Mais isso não importa! Você não vai dominar merda nenhuma! Diga ! Onde estão os garotos !!?

Hantiro: hahahahaha ! Já disse ! Eles estão atrás de você! - diz apontando para as crianças atrás de mim

(Nome): Você só pode estar muito drogado pra achar que eu ... Que eu... Eeee num e que eles parecem mermo ಠಿ⁠_⁠ಠ ! - digo começando a reparar nas crianças, tinham duas se abraçando os dois tinham cabelo roxo mais um tinha um óculos grande demais pra ele, me lembram os Haitanis, mais ao canto tinha dois de cabelo banco , um estava atrás de um de cabelo rosa que insistia em ficar a sua frente parecendo protege-lo me lembrou o noiado do Sanzu com o Mikey , sinceramente o Sanzu precisa dar uma manerada com o lance de proteção (⁠ー⁠_⁠ー⁠゛⁠)! O outro estava mais ao canto só observando a situação, tinha dois de cabelo preto mais ao canto e um meio loirinho , MAIS SERÁ POSSÍVEL?! Não eu só posso tá ficando doida ! ...

Fala pessoas , mais um capítulo pra vcs ! Espero que gostem , descupe os erros (se tiver , não sei ) , e não esqueci a estrelinha<⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠↗☆ !

mini boten &gt; (nome) e boten &lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora