Anteriormente:
" Dessa vez foi por pouco ! Tenho que resolver isso logo ! " ...
Agora:
O caminho pra casa foi silencioso, eu estava atenta a tudo, ou quase, já que estava com a visão meio nublada .
Chegamos em casa e mandei os pequenos descerem, Ran e Kakucho não queriam me deixar sozinha já que estava machucada mais eu reforcei a ordem um pouco mais fria e eles obedeceram . Assim que eles saíram tranquei o carro novamente e suspirei pesadamente, estava cansada , ferida, irritada e preocupada com ... Tanta coisa . Suspirei mais uma vez e sai do carro , os garotos não estavam mais ali e observando vi a porta aberta "devem ter entrado..." , Abri o porta-malas e peguei umas sacolas mais leves e fui pra dentro, vi Yima perto da porta , tirei os sapatos e entrei , assim chamando a atenção da empregada.Yima: Senhora! - disse preocupada vindo até mim - a senhora está bem ? Me deixe ajudá-la! - disse pegando as sacolas da minha mão, colocando na mesinha de centro .
(Nome): Tô bem Yi , não se preocupe !
Yima: como não , a senhora está branca ! Venha se sente aqui ! - disse me guiando até o sofá - Vou buscar os primeiros socorros e já venho ! - disse e foi correndo em direção ao armário da cozinha onde guardamos esses tipos de materiais . Suspirei e encostei a cabeça no sofá fechado os olhos em seguida, ouvi uns murmurinhos e senti uma leve pressão ao meu lado no sofá , e abri os olhos virando de leve minha cabeça pra olhar .
(Nome): Sim ? - digo ao perceber que Ran queria dizer algo mais parecia intimidado .
Ran: Você, ta ... brava ?
(Nome): Não ! - disse calmamente um pouco tonta - Sinto muito por ter colocado vocês em risco e também por falar de maneira rude com você e o Kakucho , será que poderia dizer que sinto muito a eles também? - digo baixinho pelo sono que me invadiu .
Ran: cla-claro ! - disse com um sorrisinho tímido - e eu te desculpo ! - disse me abraçando de lado , e eu coloquei o braço ao seu redor enquanto fechava o olho devagarinho , e de canto vi Yima vindo rapidamente , e então não vi mais nada.
Q.d.t
Acordei na minha cama , com todos os baixinhos dormindo comigo, olhei o relógio que sempre fica ao lado da minha cama e marcava 02:32 de madrugada , encarei o teto e logo depois meu braço, o vi enfaixado e com alguns desenhos , " concerteza foram eles kk" pensei encarando os pequenos , encarei o teto , " poxa! Logo quando eu prometi que ia tomar cuidado me acontece uma dessas , sinceramente ! É só comigo universo? " Choramingo em pensamento , encaro o teto mais um pouco com algumas lembranças vindo ...
Flashback 1
Ran e eu estavamos na cozinha preparando o jantar , quando Rindou entra feliz na cozinha, estranhei .
(Nome): apronto o que ?
Rindou: Eu mesmo nada ...- o encarei pra que continuasse - O noiado do Sanzu tá locão da silva e subiu em cima do telhado e está perigosamente perto de cair ! - exclama com um sorriso sarcástico no rosto .
(Nome): MEU DEUS !! - disse correndo pra fora da cozinha. Corri até o lado de fora e tava quase todo mundo da casa lá - Meu pai ! Jeová da Gloria ! - disse chocada
Kakucho: Pai do céu! - disse chegando logo em seguida
(Nome): Sanzu desce daí!!
Rindou: Olha agora , olha agora - disse apontando pra Sanzu que tava chegando perto da ponta
Mikey: Sanzu !
(Nome): Em nome de Jesus! Sanzu desce daí AGORA !
Flashback 2
Os meninos estavam conversando sobre um jogo que Sanzu se dizia muito bom, quando eu e Ran chegamos clm uma jbl e óculos tocando uma música que vimos por ai e combinamos de zuar o Sanzu
(Nome): Ran dj ! - digo chamando a atenção dos meninos e Ran liga a música. - Pra você maconheiro!- canto apontando pra Sanzu e Mochi - El el el ! Todo maconheiro da o anel ! Cumon ! - digo fazendo movimentos pra que eles repitam
Ran/Rindou/Koko : el el el ! Todo maconheiro da o anel
Ran: Yoga ! Yoga yoga yoga ! Todo maconheiro da o toba ! Cumon !
Rindou/(Nome)/kokonoi: Yoga yoga yoga! (Ran: Cumon) Todo maconheiro da o toba !
(Nome): iu iu iu ! Todo maconheiro fuma nú! Cumon!
Ran/Rindou/kokonoi: iu iu iu ! Todo maconheiro fuma nú!
(Nome): Pra VOCÊ maconheiro! Pra você maconheiro! - digo apontando pra Sanzu e mochi que ja tavam pistolinhas da silva.
Claro que eu tinha dado um trocado pro koko me ajudar mais fica no off.Flashback 3
Tinha acabado de chegar em casa, depois de uma negociação estressante , fui ate a geladeira pensando em terminar de comer meus bolinhos decorados mais só vi Vodka e mais Vodka , procurei por quase toda cozinha e não achei . Só faltava um lugar... A lixeira. Fui me aproximando devagar.
(Nome): Não! Não e possível ! Nenhum tipo de pessoa em sã consciência jogaria docinho tão bonitinhos e gostosos fora! - digo ficando de frente pra lixeira - Se bem que eu não convivo com pessoas sãs né! Por favor não! Por favor não! Por favor não! - digo aproximando meu pé do pedalzinho que abre o lixo e abri... - NNÃÃÃÃÃOOOOOOO !
Estavam lá todos eles amontuadinhos ," se eu pegar DESGRAÇADO que fez isso eu juro que derrubo escada a baixo!" Penso morrendo de raiva, ja me bastava o estresse com todos aqueles babacas eu só queria descansar, SERÁ QUE E PEDIR MUITO!
Ran: O QUE ACONTECEU?! - chega correndo. - Opa, opa, opa ! O que foi princesa ?! - diz ao me ver pegar uma faca que estava moscando na bancada e me aproximando.
(Nome): O que foi ?! Você ainda pergunta! Me mandaram negociar com babacas , e quando eu chego em casa vejo meus preciosos bolinhos no LIXO !! - digo o empurrando contra a parede - Cês acha que eu sou o que ein ?! Quem foi ?!
Ran: Sinto muito princesa , mais calma aí né! - diz levantando as mãos pra cima - Eu acho que foi o Sanzu ! Ele que chegou com um monte de bebidas aí! - diz e eu dou um sorriso malicioso
(Nome): AAA então foi o drogado do Sanzu ! Já sei oque fazer hahaha...
Resumindo: Queimei metade dos comprimidos daquele noiado , empurrei ele da escada e Mikey me deixou sem doces por um mês! Enfiiim... NÃO ME ARREPENDO !!Fim dos flashbacks
Soltei um riso anasalado ao me lembrar dessas aventuras, logo o sono foi me invadindo,e então, eu voltei a dormir...
Demorei um pouco pra postar mais foi sem querer , to bem ocupada por esses dias , então e isso , bjs e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mini boten > (nome) e boten <
أدب الهواة[ EM HIATUS ! ] [ NÃO VOU TERMINAR !!! ] Apos uma missão algo estranho acontece aos líderes da boten, eles se tornam criancinhas de 4 anos , tendo apenas (nome) para cuidar deles e com pessoas querendo poder oque pode acontecer? Não tenho dia certo...