capítulo 9

1.4K 128 19
                                    

Anteriormente:

Depois desse pensamento fui dormir sentido o calor dos baixinhos.

Agora:

Acordei com um pesinho em cima de mim cutucando minha bochecha , abri os olhos lentamente e vi que era Kakucho

(Nome): Bom dia senhor mini - digo me espreguiçando .

Kakucho: bom dia (nome)-chan , que bom que acordou !

(Nome): Ué porque ? Ta com fome ? - olhei em volta e vi só Mikey e sanzu dormindo ainda - ué cadê os outros ?

Kakucho: eles disseram que iam la em baixo ver desenho até você acordar, eu não quis ir , Ran também não queria mais o Rindou tava pedindo muito então foi também!

(Nome): Entendo (🚬 , referência para poucoss kk) , então vamos lá pra baixo ver oque esses baixinhos tão aprontando ! - digo me levantando - Mais temos que acordar esses nanicos primeiro! - digo virando de volta pra cama.
Depois de acordados fomos lá pra baixo, " espero que eles não tenham pegado nada que possa machuca-los " , com esse pensamento comecei a descer as escadas mais rápido . Chegando lá em baixo, não viu ninguém, "onde eles estão? " .

(Nome): Será que eles tão na cozinha? - disse andando na direção do lugar , chegando lá viu Ran e Rindou em cima da mesa da cozinha , kokonoi ainda separava as moedas e os outros dois estavam abrindo um pacotinho de biscoito , " urfa !" , suspirei pesadamente me sentindo mais leve e menos preocupada, assim atraindo a atenção deles " ta doido se um deles morrem eu to completamente fodida , sem contar a culpa que eu vô sentir !" .

Ran : Bom dia (nome)-chan ! - disse animado descendo devagar da mesa , " que fofo" pensei .

(Nome): Bom dia pra todos ! - disse me espreguiçando e indo até uma prateleira pegar algo pra lancharmos - Bom , vocês... Dormiram bem ? - disse meia confusa do que dizer , eu não sei la muito bem oque dizer quanto a pessoas , ou mini pessoas no caso , eu geralmente só converso com os meninos da casa e não sei muito sobre cuidar de crianças , já que eu não fui la bem criada , balanço a cabeça afastando esses pensamentos bobos pga ouvir os meninos.

Mikey: Eu tive um sonho legal ! - disse vindo até perto de mim com os olhinhos brilhando.

(Nome): E com o que você sonhou ein ? Kk- disse fazendo cosquinhas de leve nele e me contagiando com sua risadinha , " nem parece o mesmo depressivo chefinho de sempre hihihi " .

Mikey: kkkkk , Eu sonhei que você tava me dando um taiyaki gigante !

(Nome): Que sonho bunitinho! Quem sabe aconteça !? Nunca se sabe !

Mikey : Sério?! (⁠☆⁠▽⁠☆⁠)

(Nome): E ué-

Ran: (Nomezinha) eu tô com fome ! - disse me interrompendo

(Nome): Ah claro, descupa! - disse e fui ate a geladeira - Tem iogurte aqui , tem pão, manteiga e geleia e biscoitinhos ! Vou pegar pra vocês!- disse pegando algumas das coisas da geladeira e colocando na mesa e voltando pra perto dos armários pra pegar algumas copos na enorme pia de mármore.

Kakucho: Por que 'pra gente' você não vai comer não? - disse tombando a cabeça pro lado .

(Nome): E que.. eu tenho ..uns assuntos pra resolver, mais logo vai chegar duas mulheres pra ficar aqui na casa . - informo-os meio exitante no que dizer , e mencionando as empregadas que cuidam da casa , afinal ainda tenho um babaca pra cuidar !
Após o aviso ficou um silêncio um tanto incomodo na cozinha, só se ouvia os meus passos e os talheres.

Rindou: Ma-mais vo-você vai voltar né-é ? - disse chegando alguns passos mais perto de mim

(Nome): Claro pequeno , até a noite eu estarei de volta não se preocupe ! Podem se servir a vontade, quando eu chegar estarei com roupinhas novas pra vocês afinal não da pra se usar uma blusa pra sempre ! - digo passando por todos e distribuindo um beijinho - Por favor, não se machuquem ! Não saiam da casa ! E não fiquem subindo e descendo as escadas , é perigoso !

Eles: OK!

(Nome) : ótimo, já vou ! - digo indo até a porta e saindo por ela. " Vou ter um longo dia pela frente, agora por onde começar !?", Vou até os fundo me dirigindo até a porta do porão, " e hoje que esse otário abre o bico" ...

Mais um capítuluzinho pra vcs, minhas sinceras desculpas caso não ficou bom , to com sono devido a falta de horas dormidas , devido a problemas pessoais , bom até o próximo ( não sei quando , mais vou me esforçar pra ser o mais breve possível kk) .

mini boten > (nome) e boten <Onde histórias criam vida. Descubra agora