capítulo 21

1K 72 15
                                    

Anteriormente:

Kontay: Por que está encurralada, se não aceitar eu mato esses pirralhos de merda e vou atrás de você , é cheque mate!

(Nome): ...

Agora:

Desliguei o telefone, estava irritada. " Como esse desgraçado consegui meu número? Quem ele acha que é ? Vagabundo! Porque não vai da o cu na esquina invés de encher o saco, eu ein, cruz credo , muita falta de buc-" , meu pensamento e interrompido por um grito de Ran .

Ran: (Noooommmmeeee)!

(Nome): oi? Ja acordo ? - digo e ele me olha com cara de cu - kkkkkk foi mal , dormiu bem pelo menos?

Ran: Sim ! Por que você levou os meninos na frente e não me esperou ?

(Nome): Que? Eu n- " E verdade ele não sabe ainda ! Droga , vou ter que falar a verdade, é melhor que mentir ... As vezes " , suspirei e me sentei na cama - E que aconteceu um imprevisto, seu irmão e os outros foram levados por um homem.

Ran: Levados pra onde ?

(Nome): Eu não sei ao certo, mais vou descobrir! - disse e me levanto - vem vou pedir pra que te deem um banho, tenho coisas a resolver no momento. - digo e ele vem até mim de cabeça meio baixa , fomos até o andar de baixo e encarreguei Shyne da tal tarefa , não disse mais que do o necessário, peguei a pasta que humildemente me "emprestaram" e fui novamente ate meu notebook.

" Parando pra pensar era mais fácil fazer essa merda de reversão jogar nos meninos la nesse tal esconderijo mesmo , assim so precisarei arma-los e saimos de lá juntos ! Talvez eu até consiga reverter o Ran- Ou talvez seja melhor não. Ele vai ficar extremamente preocupado com o irmão e agir de maneira irracional! Mesmo uma grande ajuda pode se tornar um grande empecilho se não agir de maneira calma e racional ! E talvez ele dessa maneira possa até me ajudar a arquitetar um plano ! Ate por que pelo que tô vendo aqui esses idiotas não testaram essa porcaria em pequenas quantidades , ou seja se eu medir por mim mesma posso acabar transformando Ran em um velhinho gagá ... Pfff kkkk ele de muletinha ia ser épico kk ", penso ao me distrair ao ler que ao usar a reversão de maneira exagerada a pessoa pode envelhecer a mais do que estava antes . " Bom pelo que tô vendo vou ter que ver se aquele falastrão sabe de alguma coisa disso ja que ele provavelmente estava presente quando confeccionaram essa merda , e fazer umas compras também ! ", digo vendo a lista em uma pagina dentro da pasta, " coisa de doido ! " Penso ao ver que estava escrito na lista , " nada que alguém normal vai ao supermercado e pede , mais enfim, ESSE POVO E REALMENTE DOIDO ! " , Com esse último pensamento entro na internet e pesquiso onde vende cada uma das coisas , juntei os endereços num arquivo e enviei pro meu celular logo fechando o notebook e guardando a lista no bolso junto ao celular, vou até o guarda-roupa e guardo tanto o notebook quanto a pasta logo saindo do quarto descendo rapidamente a escada , avisto na sala Ran vendo tv ao lado dele Heygo que olhava preocupado o celular, estranhei . Ele move seu olhar até mim logo desviando de maneira respeitosa .

(Nome): Heygo ! Me acompanhe !

Heygo: Claro ! - disse se levantando e me seguindo ate a porta .

(Nome): Vou sair e você vai cuidar do monitoramento da casa! Novamente coloco minha confiança e esperança em você, por favor! Não me desaponte !

Heygo:Si-sim senhorita!

(Nome): Não queria demorar mais pelo vi vou ser obrigada a tal coisa ! Mais venho o mais rápido possível, inclusive , avise as garotas que estão proibidas de sair temporariamente,eu digo , ate essa confusão tremenda se ajeitar! - digo e ele concorda - Tem algo pra me dizer ? - digo e ele me encara com a face confusa e medonha .

Heygo: A-a eu- o olhei séria e ele suspira - Recebi uma mensagem de um número que dizia ser Kontay Yataruque , uma proposta para entregar o senhor Ran e eliminar a senhorita. - disse de cabeça baixa

(Nome): Entendo . De alguma forma conseguiram meu número também, mais, o que achou da proposta ? - disse e me encarou sério negando levemente com a cabeça. ( Aut: la ele boy kkk)

Heygo : Achei uma verdadeira piada ! Estão tão desesperados por poder que até estão tentando comprar alguém de tão estrema lealdade , algo ridículo! - disse e eu abri um leve sorriso ladino

(Nome): Aah não leve tão a sério, esses idiotas estão muito confiantes , mais esqueceram que pra estar nessa gangue tem que se estar pronto pra tudo ! Estão em busca de algo dificilmente escorregadio : Poder ! Bom ja vou indo ! - digo e ele se curva em respeito e me viro entrando no carro e saindo de casa logo em seguida.

" Kk pelo visto esses idiotas mesmo comigo " em suas mãos " estão desesperados ! Desgraçados kk depois de tanto tempo de coisas desinteressantes , finalmente algo que realmente esta sendo um desafio! Acho que esse tempo de moleza estava realmente nos deixando moles , como não prevemos um ataque em área inimiga kk chega a ser Ilário, mais não vai se repetir ! ..."

...

Gente , desculpas pela demora, e que eu to com alguns problemas de saúde, tanto físicos quanto alguns mentais , sem contar que tava num bloqueio criativo que so Deus na causa , to bem melhor agora e peço desculpa, minhas aulas voltam amanhã e vou estudar integral , ou seja de 7 da manhã as 4 da tarde , provavelmente vou postar só a tardezinha e a noite ... Bom ate o próximo beijos ...

E Obrigada pelos votos e comentários, são grandes impulsos pra que eu continue ! Agradeço (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mini boten > (nome) e boten <Onde histórias criam vida. Descubra agora