capítulo 8

1.5K 148 16
                                    

Anteriormente:

(Nome): Então tá, direto pro meu quarto!

Agora:

Fui andando em direção ao quarto devagar ja que a maioria dos baixinhos estavam se agarrando em mim pra não cair de sono ,e também tinha Mikey que insistia em observar se eu realmente ia dormir com ele " ótimo de alvo de monte pra babá de criancinhas , AMEII (⁠☆⁠▽⁠☆⁠) " .
Abri a porta do meu quarto , era bem grande como todos os outros quartos , digamos que Mikey e bem burguesinho quando se trata disso e bom tinha kokonoi que odeia parecer pobre , sinceramente (⁠-⁠_⁠- ;) .

(Nome):Minha cama e de casal é bem grande então deve caber todo mundo ! Podem subir ... - digo colocando Mikey sentado , e indo em direção a porta - Já volto vou buscar mais travesseiros pra vocês, por favor não mecham em nada ! - alertei , " vai que um desses pega uma daquelas facas lá no guarda roupa, preciso deles grandes ainda ! " .

Fui no quarto do Ran e também no do Rindou pegar alguns travesseiros ja que eram alguns dos únicos quartos que eu podia entrar livremente . ( Autora : Por favor não pensem merda gentee (⁠;⁠ŏ⁠﹏⁠ŏ), não sejam como euu (ಥ⁠ ⁠‿⁠ ⁠ಥ). )

*Enquanto isso no quarto dela*

Rindou : será que ela vai demorar muito? E se a luz acabar ? - diz entrando no meio das cobertas se escorando no irmão .

Mikey: Acho que não vai acabar não , ela deve voltar logo ~eu espero ~ - sussurra a última parte .

(Nome) on

Tava com os travesseiros na mão e do nada lembrei
" Puta que pariu esqueci o desgraçado no carro (⁠⊙⁠_⊙⁠) " . Nisso larguei os travesseiros no chão e sai correndo la pra baixo , desci a escada a passos pesados , quase cai ? Quase cai , mais pelo menos foi rápido , " se os meninos estivessem normais me dariam mó bronca (⁠ ̄⁠ヘ⁠ ̄¡) , Ainda bem que não estão hihihi " , corri ate a garagem nos fundos , claro que antes peguei uma arma e coloquei na cintura , "melhor previnir do que remediar" , abri o porta-malas e o vagabundo ainda estava desacordado, " que bom e que merda !", Então sai arrastando ele até o porão que os meninos usavam pra 'arrancar informações' digamos assim , deixei algumas coisas cairem mais faz parte ╮⁠(⁠^⁠▽⁠^⁠)⁠╭ , amarrei ele lá , tranquei a porta que da acesso e subi de volta , tudo num vapiti vupiti , na volta tasquei o dedinho no sofá, e " ta porra que dor (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)"

(Nome) : ai ai ai ai ai - sai pulando até o andar de cima - Que dor do caralho! Ai ai ai ai - dei mais alguns pulos na escada e já tava no andar dos de cima - bosta vo ter que buscar os travesseiros ainda ! - e lá se foi eu buscar as merdas lá no outro corredor .

Mikey on

A (nome)-chin tava demorando muito e tava uma barulheira pela casa primeiro agente ouviu alguém correndo na escada , depois na porta , depois uma barulhada de coisas caindo , nisso tudos nós ja estavamos morrendo de medo , formulando mil e uma teorias do que estava acontecendo até, que ouvimos barulhos autos na escada parecia que tinha alguém pulando nela e depois tava um silêncio assustador só estavamos ouvindo passos leves em direção ao quarto em que estavamos , mais eles pararam e depois de segundos foram se afastando , Rindou já tava chorando no colo do Ran , eu tava abraçado com o Sanzu que tava meio trêmulo e os outros estavam sentados na beira da cama olhando pra porta , foi ai que começamos a ouvir os passos denovo vindo pro lado do quarto , nós ja estávamos todos chorando com medo , e se tivesse machucado a (Nome)-chin ! . Foi aí que a porta se abriu é ...

(Nome) on

Peguei os travesseiros e fui até a porta mais de repente ...

Meninos/(nome): AAAAAAHHH! - eu só gritei de susto , até pq EU NÃO ESPERAVA ISSO ! Hum !

(Nome): Mais que-

Meninos: (Nome)-chaaaaan - disseram juntos e vieram correndo me abraçar chorando, " ooonwti que bunitinho, sentiram saudades! "

Mikey: Você disse que não ia demorar !

(Nome): E-eu sei mais-

Kakucho: e tinha uns barulhos estranhos !

(Nome): A mais isso-

Ran: E a gente pensou que você tava em perigo!

(Nome): -suspirei - descupa crianças e que eu tive que pegar umas coisinhas la em baixo e fiz bagunça, mais não precisão chorar , olha já trouxe os travesseiros pra gente dormir juntinhos, que tal ?!

Eles: Tá!

Depois de um tempo se arrumando na cama , eles decidiram que eu ia dormir no meio pra poder ficar perto de todo mundo.

(Nome): Boa noite pequenos! - digo após dar um beijinho em todos rapidamente .

Meninos: Boa noite (nome)-chan !

Com o ar-condicionado ligado, eles dormiram , pequei meu celular e tirei uma pequena self pra recordar depois .
" Aaii que dia , amanhã tenho que comprar roupas pra esses nanicos e fazer o idiota do Hantiro abrir a boca , aaar vai ser cansativo ! ". Depois desse pensamento fui dormir sentido o calor dos baixinhos.

Aiii cambada, mais um epsinho pra vcs , foi mal a demora tava vagabundando denovo 😔🚬 , a estrelinha vagabund-

mini boten > (nome) e boten <Onde histórias criam vida. Descubra agora