Anteriormente :
e então, eu voltei a dormir...
Agora:
Acordei com sussurros pelo quarto, parecia mais uma discussão na verdade, abro um pouco um olho pra espiar e vejo Shyne dizendo algo do tipo " vamos tomar café senhores " mais logo em seguida escuto Mikey negar dizendo que eles esperariam eu acordar , " oow eles pensam em mim " digo abrindo os olhos por completo , tentando me espreguiçar , chamando a atenção dos presentes.
Shyne: Bom dia senhorita (Nome)! Perdão pelo barulho!
(Nome): não se preocupe ! Bom dia !
Rindou: que susto ! Eu achei que você tinha morrido (Nome)-chaaaan ! - diz colocando a cara na minha barriga
Ran: Eu também! Não faça isso denovo! - diz emburrado
Kakucho: Ee ! Ja pensou o quão perigoso é ! Podia ter cido pior ! - cruza os braçinhos
" Quando foi que eu afundei tanto na merda pra tá levando uma broca de crianças de QUATRO ANOS ! " Penso com uma gota na testa, e logo depois escuto uma risadinha de Shyne, "acho que ela também percebeu a situação vergonhosa em que estou afundando, sinceramente!"(Nome): E que tal se agente fosse lanchar agora em !? - digo tentando contornar a situação, eles se olham e logo depois concordam saindo correndo na frente e eu me levanto - Ai ai ai ! Essas crianças tão que tão ein ! Kkkk - digo sorrindo pra Shyne que concorda repetindo o ato .
Shyne: A senhorita tem toda razão kk - diz e eu vou em direção ao banheiro.
Faço minhas higienes matinais e volto pro quarto vendo a cama perfeitamente arrumada e Shyne observando a janela
Shyne: Vamos senhorita ?
(Nome): Claro tô morrendo de fome ! Kk - digo e a escuto dar uma risadinha.
Shyne assim como Yima foram salvas por mim em uma missão de contrabando a um ano , eu já avisei pra todos que eu não aceito contrabando de pessoas , então quando as vi tive que ajudar, eu disse que elas poderiam trabalhar pra mim como domésticas já que elas não tinham estabilidade aqui em Tokyo , elas aceitaram e estão até hoje !
Chegamos na sala de jantar e eu me sentei , todos os baixinhos estavam conversando e comendo, apenas me pus a observar a conversa enquanto também comia , vi Yima de canto e a chamei com um gesto de mão.Yima: Sim senhorita?
(Nome): poderia por favor pedir ao segurança que me encontre no meu escritório em dez minutos!?
Yima : Claro ! Só um segundo! - diz indo pra fora da sala de jantar .
"Tenho que acabar logo com isso , antes que eles se livrem da fórmula de reversão! Já tenho a localização, só falta ir buscar !" Digo terminando meu lanche.(Nome): Meninos ! Hoje vocês vão no parque com a Shyne e a Yima e com o Heygo , que vocês vão conhecer daqui a pouco!
Rindou: Você vai também?
(Nome): Infelizmente não vou poder , tenho algumas coisas a fazer! Mais tenho certeza que será muito legal mesmo assim !
Ran : Mais-
(Nome): Sinto muito crianças mais vou fazer o possível pra voltar pra vocês tá bem !?
Eles : tá bom! - dizem meio cabisbaixos
(Nome): mais eu ouvi falar que lá tem muuitos doces e brinquedos legais ! - digo tentando anima-los
Mikey: Sério , quais !? - diz voltando a se animar , e assim, interessando os outros .
(Nome): tem uns cavalinhos , um minhocão gigante que anda , um carrinho que você pode bater nós outros com ele ! E muito mais !
Eles : Maneiroo !
(Nome): Pois é né! - me levanto - Curtam muito e tomem cuidado, depois me contem tudo ! - digo rodando a mesa dando um beijinho na testa de cada um - tchauzinho ! - digo indo em direção a porta
Eles : tchauzinho!
Vou em direção ao meu escritório, entro no mesmo e sento na minha cadeira pegando meu celular e abrindo no gmail vendo algumas missões em aberto , respondo algumas e ouço baterem na porta .
(Nome): pode entrar ! - digo e Yima abre a porta dando espaço pra Heygo passar .
Yima: aqui está senhorita!
(Nome): obrigada Yima ! Apronte as coisas dos pequenos pra o passeio , e é só!
Yima: sim senhora ! - diz saindo
Heygo: Por que me chamou senhorita?
(Nome): Bom vou sair e não sei que horas vou voltar , preciso que leve as crianças, Yima e Shyne pra darem uma volta no parque de diversões do centro, e assegure a segurança de todos , entendido
Heygo: Entendido ! Mais alguma coisa?
(Nome): Como vai o prisioneiro?
Heygo: Bem senhora ! Não da muito trabalho.
(Nome): perfeito! Pode ir ! - digo e ele se curva se virando logo em seguida e indo até a porta á abrindo - Só mais uma coisa ...
Heygo: sim ?
(Nome): Se divirta bastante! - digo dando um sorriso simpático
Heygo: Pode deixar senhorita ! - diz dando um sorriso tímido e indo embora.
" Ótimo, agora é so achar meu pote de ouro " digo lembrando da fórmula e me levantando e pegando minha chave na mesa, logo indo em direção a porta e pegando meu casaco no cabideiro , desci rapidamente a escada e fui até a garagem pegar um carro diferente, afinal , já me viram com meu carro, tenho que pegar outro pra não ser identificada tão facilmente, digo indo até o carro do Ran e abrindo a porta . " Ainda bem que ele sempre deixa aberto e com a chave " digo dando partida e esperando o portão automático se abrir , pisando fundo logo em seguida, " tá chegando a hora ! E melhor essas malditas informações estarem corretas se não eu saio viva só pra matar aquele infeliz..." penso com uma veia saltada, " Mais o mais importante...voltar com a cura dos pequenos " ...Iiruuuul , chegamo a 1k família, olha eu nem tinha meta pra falar a vdd , só queria tirar essa história da minha mente , mais mesmo assim, obrigada por tuuudo , e só avisando , vou viajar entãooo tem duas opções em aberto ...
Opção 1 : ou eu vou postar vários capítulos... ouu
Opção 2 : vou postar bem poucos ...
Vou tentar a primeira já que eu não gosto de ficar com meus parentes, mais vai saber se vou ter tempo de fugir deles , mais enfiiim , bjss e fui ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mini boten > (nome) e boten <
Фанфик[ EM HIATUS ! ] [ NÃO VOU TERMINAR !!! ] Apos uma missão algo estranho acontece aos líderes da boten, eles se tornam criancinhas de 4 anos , tendo apenas (nome) para cuidar deles e com pessoas querendo poder oque pode acontecer? Não tenho dia certo...