Gente mil perdões por não ter postado, mas eu passei muito mal ontem, só pra vocês terem noção eu perdi todos os sentidos, por pouco eu desmaiava, só não desmaiei pq eu pedi a deus p não deixar. Enfim, quero que aproveitem esse capítulo,não sei se está bom pq eu não li e nem revisei. Peço perdões novamente.
( Leiam as notas finais :)
>>>>>Ajax Petropolus
< Mesa central - 18:37•~•~•
Já tínhamos chegado no prédio, a nossa sorte foi que a diretora não nos viu, então estamos despreocupados.
Xavier havia me falado que encontrou um lugar que pode finalmente expressar sua arte, se dedicar a ela, então apenas o apoiei como sempre.A escola é tão tranquila sem aquelas duas irmãs encrenca, a S/n não tem uma boa fama por aqui ainda mais a Wandinha, depois que descobrimos que uma das piranhas que ela jogou na piscina comeu o testículo do garoto.... O que será que aconteceu, pra elas terem feito isso?
- Mundo da lua né? - diz uma voz doce, vindo por trás de mim.
Olhei para trás e vi ela....
- Enid, o que faz aqui? Pensei que você estaria esperando suas novas "amigas" - gesticulo aspas com as mãos, e a vejo negar com a cabeça,sentando do meu lado.
- Admite que você tá com ciúme, ninguém vai te julgar não - diz me olhando, apoiando o braço na mesa.
- Eu? Com ciúme? De que Enid? - a questiono, sem saber o tal motivo dessa ideia maluca dela.
- Da S/n - sorri arqueando a sombrancelha.
- Pff - tiro sarro dessa ideia de girino dela - Não sei nem pra que tal motivo de ciúme eu estaria, não estou vendo motivos válidos para isso - a olho, que logo assente.
- Quer realmente que eu fale? - pergunta.
- Olha eu tô vendo que vou precisar ir, mais tarde a gente se tromba Enid - pisco para a mesma, que logo da um tchauzinho em despedida.
Ela realmente tem motivos pra falar que estou com ciúme? Que coisa idiota, onde já se viu Ajax se apaixonar por uma assassina recém chegada na escola, isso tá mais para uma piada.
No corredor da direita, sempre tem uma estátua. Não sei pra que serve, não sei o por qual motivo está aqui, só sei que meus pais aviam falado sobre um tal clube chamado " Beladona ", só que perdeu a licença há 30 anos atrás devido a morte "acidental" de um padrão. Já os perguntei uma vez qual é a senha, mas sempre falam que esqueceram.... Não acredito nisso.
Tinha que ir para o quarto descansar um pouco, meu dia foi corrido e...
- Eu te falei que daria errado,nós tínhamos que ter saído de lá antes dela Wandinha! - escuro a voz chata da monstrinha.
Me escondo perto da estátua, e tento ao máximo escutar.
- Você não falou nada, só ficou calada, parecia que estava gostando da cidade, não vê que você é um peso pra mim? Sempre foi eu que tive que cuidar de você, eu estou cansada s/n ! - Wandinha diz com a voz furiosa, e ao mesmo tempo sem ânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será este o fim, ou apenas o início?
Mystery / ThrillerS/n Addams uma pessoa que é pior que a própria Wandinha... as duas são transferidas para o internato Nunca Mais, sendo dirigido por Larissa Weems. O que ela não sabia era que as duas irmãs iriam virar a escola de cabeça para baixo, várias confusões...