† Wandinha Addams
‡ ontem a tarde..... (14:35 PM)(N.A - gnt vou adicionar mais lugares a essa escola, pois tem certos pontos que eu não lembro o nome e não irei citar.
Lembrem-se que essa fic não vai ser muito baseada na série, terá sim lugares que não existem lá, que vão existir aqui.
Por enquanto não irei colocar as duas para se relacionar agora, pq ainda é o 8 capt e odeio coisas rápidas.
Peço por favor que votem,comentem e compartilhe, isso é muito importante para o desenvolvimento da fic ok? Muito obgdo)🌗 • 🌗
As vezes ficar perto da minha irmã me irrita, mas não de um jeito bom, é de raiva e ódio junto. Brigamos por uma coisa extremamente tola, não dá minha parte mas sim da dela, as vezes ela pensa só nos problemas dela e esquece do meu e em vez de me ajudar, só atrapalha.
Essa escola de merda também não ajuda porra nenhuma, a diretora que mais parece uma lombriga com cabelo disse que preciso continuar a fazer a terapia porque estou muito agressiva.
Eu mal fiz nada, desde quando cheguei eu não fiz nada assim que pode deixar ela com raiva, só no dia que fugimos da terapeuta.Fiquei sumida a manhã inteira e nada da S/n vir me procurar ou se tiver se preocupado comigo, por que desde que ela chegou aqui nem atenção pra mim ela da mais.
Conheci um menino que participa sozinho do clube de apicultura..se não né engano o nome dele é Eugene. Ele conversa demais e fala pra caramba, mas até agora estou preferindo mais a presença dele do que qualquer outra pessoa.
Ele me disse que não tinha amigos por que era muito estranho, sozinho e as vezes só queria ter alguém pra conversar. Falei que a partir de hoje serei a sua amiga e ele ficou radiante, me ensinou os nomes das abelhas que ele cuida disse que a maioria não tem ferrão e são inofensivas, já outras a ferroada pode levar até a morte.... O que pra mim particularmente adorei.
Já era quase 4 horas da tarde, o tempo aqui não passa rápido demora a passar demais, as vezes fico muito entediada. Hoje era o dia que as aulas iriam voltar, e as matérias aqui são só apenas 4 por semana, ou seja, uma por dia.
Não fazia a questão de sair daqui, o jardim do Eugene é de certa forma... reconfortante. Nada de barulho, nada de sussurros ou melhor nada de pessoas te encarando torto, ou cochichando algo sobre você.
Isso as vezes é chato, porque incomoda muito.
- Ah, você tá aqui - escuto uma voz grossa atrás de mim.
Me viro para ver quem é, e então é a pessoa que eu menos esperava ver.
Xavier.
- Até aqui você aparece, caramba. - falo e o vejo sentar um pouco perto de mim, tomo distância e tento ignorar sua presença.
- Foi o Eugene que me mandou aqui - o olho - Calma, não aconteceu nada com ele, só pediu para te perguntar se pode fechar a casinha das abelhas por que ele está ocupado - diz com as mãos cruzadas e me olhando.
- Tá bom, era só isso?- pergunto.
- Não ....porque não está na aula? Não vai me dizer que você é daqueles alunos rebeldes? - desvia o olhar e resolve apoiar as costas no banco.
- Não quero, e não te devo satisfação - me levanto e sinto uma mão segurar meu punho - Solta. Agora. - falo pausadamente e o vejo retirar a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será este o fim, ou apenas o início?
Misterio / SuspensoS/n Addams uma pessoa que é pior que a própria Wandinha... as duas são transferidas para o internato Nunca Mais, sendo dirigido por Larissa Weems. O que ela não sabia era que as duas irmãs iriam virar a escola de cabeça para baixo, várias confusões...