18.

57 7 6
                                    

⚠️ não sejam leitores fantasmas, caso for, pararei a fic por um tempo pois isso desanima bastante e não me motiva a continuar a fic ⚠️

⚠️ não sejam leitores fantasmas, caso for, pararei a fic por um tempo pois isso desanima bastante e não me motiva a continuar a fic ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha irmã havia se mudado do quarto, Enid disse que quando chegou lá, viu ela comas malas arrumadas e que conversou um pouco com ela.

Não tinha visto ela desde então, as pessoas ficam reparando entre nós e devem pensar o que aconteceu, mas a culpa é dela, ela que está errada e não eu.

Só que ela não entende isso e leva tanto para o lado emocional que, se deixar ela não fala comigo mais nunca.

Mamãe conversou comigo esses dias atrás, dizendo que vai querer nos mudar de escola por conta da falta de professor, e que isso atrasa nosso ensino.

Não contei pra S/n ainda, por que sei que quando contar isso ela não vai querer ir.
E eu estou evitando o máximo, porque não quero ver ela tão mal assim.

— Ainda está pensando nela? - escuto Enid falar.

— Lógico que sim, bobeira dela ficar de mal comigo, eu não fiz nada - falo.

— Vai que você pensa que não fez, mas pra ela sim - pausa - Percebi que ela é diferente de você, e que a S/n tem os sentimentos mais a flor da pele, já você não - diz.

A olho por um bom tempo, refletindo sobre o que Enid disse, o que pode ser verdade já que minha irmã expressa muito os sentimentos e um dele é rejeição e tristeza.

— Mas ela tem que vir falar comigo, não vou correr atrás dela sendo que, quem ficou puta primeiro, foi ela - respondo, vendo a mesma negar.

— Olha, eu tenho dois irmãos sendo um mais velho e mais novo, e não é assim que eles pensam - diz - Eles pensam que somos os vilões, que tudo que fazemos é por mal, mas é pro bem deles....tenta conversar com ela, e pergunta como ela se sente em relação a isso - diz, e assinto concordando com ela.

Respiro fundo, expiro, respiro.
As vezes ela causa mais mal a mim, do que ela mesma.

— Tá bom, valeu aí pelo concelho....deixa eu dar um tempinho pra ela, vejo ela bem sem mim - Enid me olha com pesar, concordando.

— Vamos descer lá em baixo? Bom que você alivia sua cabeça - concordo com a cabeça, e nós levantamos até a porta.

Ao abrir vejo várias e várias garotas nos corredores, algumas comentando sobre a apresentação que cada sala vai ter.

Uma perda de tempo total.

Quando saímos do dormitório, fomos ficar perto dos clubes pra andar um pouquinho e descansar também.

— Wandinha, Enid - Xavier chega colocando o braço no meio de nós duas.

— Tire seu braço agora de mim - sua mão sai, e vejo Enid rir abafado.

Será este o fim, ou apenas o início?Onde histórias criam vida. Descubra agora