6.

114 10 6
                                    

★ S/n Addams
†  fonte central - 19:55 PM

• | •

Minha irmã as vezes é muito idiota, ela acha que eu tenho culpa que nossa mãe não quis ter só 1 filho(a) e, ainda acha que tem moral sendo que nem mandar em mim ela manda.
Eu não entendi muito mas quando sai de lá ela começou a conversar, eu não sei com quem pode ser a Bianca ou outra pessoa, mas seja quem for eu não dou a mínima.

As vezes fico pensando se mamãe quis mesmo ter 3 filhos, ou se talvez eles me odiassem tanto a certo ponto. Agora sim vou fazer elas terem razão para me odiar, irei fazer elas terem a noção do erro que cometeram ao pensarem isso de mim.

- No que tanto pensa,S/n? - escuto uma voz doce atrás de mim, me viro e vejo a garota de cabelos cristalinos com as pontas coloridas.

- Nada que é da sua conta - respondo. A mesma me olha assentindo e logo se ajeita para perto de mim.

- Olha... Se foi sobre o que o Ajax disse, não se preoc..

- Não é sobre ele, o assunto é de família então não tenho que dizer nada pra você - a olho e a vejo sem graça.

- Ok, só estava tentando fazer com que você se sinta em casa e se enturmar também! - sorri e me olha divertida.

- Mas eu não quero, não gosto, estou melhor sozinha - me levanto e a vejo vir atrás.

Mas que saco! Tudo que eu vou fazer tem que ter alguém pra vir atrás de mim, cara eu estou cansada!

- Vem, quero te apresentar um clube que eu sei que você vai gostar! Bom...pelo menos é o que eu acho -

- Olha tem como me apresentar esse clube outra hora? Já disse que não estou interessada, só vou participar disso se eu for obrigada! - a garota então assente olhando para baixo sem graça.

- Tá bom então, já sabe onde me procurar quando for "obrigada" - gesticula aspas com as mãos.

Então a garota se distância, saindo do meu campo de visão e logo penso que dá para atrair alguém usando a estratégia do clube.... Vou pensar direito sobre isso.

Como pensei esse colégio tem pessoas estranhas...cujas eu conheço mas algumas não são de mera confiança, quando você tenta se aproximar de algum deles, sempre falam mal de você pelas costas não precisa ficar se perguntando que eles não vão, porquê vão sim!

Ao decorrer do corredor, começo a reparar que a escola é mais velha que meus dois pais juntos, as paredes por mais que pareciam perfeitas dava pra ver o remendo de tinta e cimento.... Que coisa mais tosca.

Os quadros são velhos e antepassados, não tem graça, são umas pinturas que por mais que passe tempo as olhando, não dá para entender que/qual sentimento elas transmitem. Isso é confuso.

Na porta do dormitório ao abrir, noto que a uma diferença...não uma, e sim três?!
O quarto está dividido em 3 pedaços, o lado com vômito de princesa e pônei da Enid, o lado com terra de cova da minha irmã e meu lado com pedaços de ossos triturados com meus esquilos em cima do criado mudo.

- Mas o quê...- admiro a mudança total do quarto, não que eu tivesse odiado, mas caramba...a pessoa tem tanto medo assim da gente? Ou melhor...de mim? Que pessoa mais tosca.

Ao lado da minha cama na segunda gaveta do criado, notei que a uma chave na gaveta, quando toquei e a girei vi meu diário e minhas canetas de pena ao lado do tinteiro. Que merda, odiava quando alguém arrumasse ou mexesse nas minhas coisas sem minha autorização, isso com certeza não vai ficar assim.

Será este o fim, ou apenas o início?Onde histórias criam vida. Descubra agora