14.

58 6 0
                                    

A autora tá igual a música KKKKKK.

Votem viu, se não terei que colocar metas pra postar os capítulos e sei q vcs não gostam disso.

- Chuta logo porra - grito com Álvaro que estava praticamente parado com o pé na bola, até que Xavier rouba dele e faz gol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chuta logo porra - grito com Álvaro que estava praticamente parado com o pé na bola, até que Xavier rouba dele e faz gol.

O placar estava de 4×6 e sim, meu time estava perdendo e passando a maior vergonha na frente das minas. Da próxima vez irei jogar no time rival por que esse, nem jesus ajuda ele faz é rir e mandar forças.

- CARALHO MANO, PELO AMOR DE DEUS - coloco as mãos na cabeça e bufando de raiva.

- Seu time é ruim hein, por que você não entra e joga - um garoto que nem conhecia veio chegando em mim, me dizendo pra jogar..

É...até que eu era bom de bola, mas já havia jogado uma partida e estava esperando essa acabar pra entrar na outra.

- Eu sei disso, só que já joguei e só estou esperando acabar - falo e ele assente.

Quando menos espero um gol de cagada acontece, sabe por que é um gol de lavada? Porque simplesmente Lucas deixou a bola passar no meio das pernas dele, e quando chegou no goleiro a bola ainda passou de raspão na trave e entrou lentamente no gol.

Depois dessa apenas bati na grade perto das arquibancadas e olhei negativo pra Xavier que entendeu a parada.

O juiz apita fim de jogo e quem ganhou foi o time do Justin, que merda cara.
Meu time perdeu feio, e só sai no meio da partida porquê meu pé começou a doer e o técnico disse que torci, e o melhor a se fazer era guardar repouso na arquibancada.

- Xavier você não representou nosso time não, que isso cara, você arruinou a reputação - falo.

- Eu? Não foi só eu não, você viu a lentidão do Lucas? E o goleiro? Isso sim que é reputação arruinada. - responde e assinto.

- Sabe quem tava na arquibancada? - nega - Bianca, ela passou olhou pra quadra e saiu...nem quis torcer pra você nem nada - questiono, pois ela sempre vinha torcer pra ele.

- Ah sobre isso - coça a cabeça - Eu terminei com ela - diz.

- Sério? Finalmente teve coragem pra por um ponto final nisso, dava pra notar que você não aguentava mais - falo e o mesmo assente.

- Não é que não aguentava mais, é só que as coisas mudam e o amor muda também, mas isso não quer dizer que esteja apaixonado óbvio, só um fim de mais um ciclo - diz e concordo.

Xavier as vezes preocupa mais com o pessoal ao redor do que ele mesmo, ele é uma pessoa boa mas ao mesmo tempo muito temperamental, um ótimo amigo.

- Cansaram? - Justin chega batendo nas minhas costas e sorrindo.

- Bate nas minhas costas de novo palhaço, que te mostro como usar dentadura - levanta as mãos em rendição e ri olhando pro Xavier.

- O que aconteceu com ele? - aponta pra mim.

Será este o fim, ou apenas o início?Onde histórias criam vida. Descubra agora