N.A - irei adiantar a semana pois estou com novas ideias diferentes ao decorrer desse capítulo. Irá ter algumas referências da série Sabrina juntamente com essa, irei atualizá-la todos os dias e será publicado na parte da noite entre os seguintes horários:
9 / 10 / 23 / 0:00
Nao sei até qual capítulo está fic pretende chegar, mas espero que aproveitem bastante.
★ • ★
± S/n Addams
• Três semanas depois -Pátio - 09:39 AM† ± †
Os dias passaram bem rápido quase nem notei que hoje era dia 28, e olha que nós chegamos dia 8... Faz até sentido pensar que você não pode ir para uma escola normal, sendo que não se encaixa em nenhum padrão.
Fazem exatamente 7 dias que não converso com minha irmã, Enid então só fica para lá e pra cá com ela, parece até um carrapato de tanto que ela não para de segui-lá.
Também reparei que o cara do gorro, no caso o Ajax, está tentando uma aproximação muito estranha comigo ele nunca foi com a minha cara e agora com essa aproximação toda, eu tenho minhas dúvidas.
Também não deixei de reparar que um garoto de estatura alta, cabelos pretos, pele morena, estava tentando chegar perto ou ver se conseguia alguma moral com minha irmã.
O pátio estava vazio não se via tantas pessoas aqui, mas o essencial para não ser incomodada. A diretora havia me dito que tinhamos uma evolução e que não causamos problemas desde que chegamos, pena que daqui umas semanas ela terá sim razão da minha parte.
A tal da Bianca estava praticando canto com seu coral perto do chafariz, daqui dava pra sentir as olhadas que ela me passava,nunca fui de entender o que ela tem comigo não sei se era por conta da minha irmã, mas não quero saber.
A grama atrás do banco onde estava sentada fazia barulho, olhei de relance e vi o garoto Górgona vir o que parece ser em minha direção.
Santa paciência.
— S/n...não esperava encontrar você aqui, quer dizer ...não nesse horário - diz se sentando no banco e olhando ao redor.
— Eu venho aqui todas as manhãs, sempre estarei aqui então não entendo seu espanto. - respondo.
— Não é espanto, é mesmo que nunca vi você por aqui sempre pensei que você era uma menina mais reservada e ....
— Eu sou uma garota reservada, mas isso não quer dizer que preciso ficar 24 horas por dia enfiada dentro de um quarto - falo o olhando.
— Calma - ri - Eu só estava explicando meu motivo de surpresa por ter a visto aqui, não a critiquei em momento algum - me olha e então desvio o olhar para o chafariz.
— Pode me responder uma coisa?- pergunto e o mesmo me olha.
— Claro, o que seria?- diz.
— Por que essa sua aproximação comigo do nada? A esse dias atrás você estava me xingando de todos os nomes possíveis, e até agora não encontrei motivo justo para sua aproximação tão repentina - pergunto e o vejo ajeitar sua postura no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será este o fim, ou apenas o início?
Mystery / ThrillerS/n Addams uma pessoa que é pior que a própria Wandinha... as duas são transferidas para o internato Nunca Mais, sendo dirigido por Larissa Weems. O que ela não sabia era que as duas irmãs iriam virar a escola de cabeça para baixo, várias confusões...