Tory Nichols depois de ter ganhado o torneio regional de All Valley (sem o Terry comprar o juiz) acaba ganhando vários patrocinadores, podendo assim comprar um apartamento para morar com a namorada, Samantha LaRusso e seu irmão mais novo Brandon Nichols, sua mãe também morava junta deles mas como a mulher é doente ela nem do quarto sai.
Mesmo tendo dinheiro agora e podendo morar num lugar melhor Tory ainda sentia falta de algo, ela obviamente cuidava do seu irmão como se ele fosse próprio filho dela só que só ele não era o suficiente, Miguel e Robby recentemente tinham adotado e é a mesma coisa com Hawk e Demetri e ela tinha certeza que era isso que faltava na vida das duas. Os que antes eram menores de idade, já tinham mais de 18 e estavam todos num relacionamento sério com seus respectivos trabalhos, só que ainda treinavam karatê todos eles nos seus tempos livres.
[...]
Devon Lee que recentemente tinha perdido seu pai num acidente de carro e ela também tinha perdido sua mãe a algumas semanas atrás, a mesma estava sozinha agora.
Tory tinha descoberto isso e como ela tinha apego a Lee conversou com sua namorada sobre adotar ela. É estranho duas adolecentes que acabaram de fazer 19 anos terem do nada essa idéia de adoção, mas se Robby e Miguel e Hawk e Demetri fizeram isso quem impede elas?
Samantha aceitou essa idéia e achou uma idéia boa e ficaram o dia todo pensando em como abordar a garota sem a assustar e chegaram a conclusão de que não tinha como chegar na oriental e oferecer essa proposta sem a assustar.
[...]
De manhã, Tory acordou primeiro e observava sua linda namorada e se o destino deixar futura esposa dormir tranquilamente, parecendo um verdadeiro anjo.
Mesmo não querendo ela levantou e foi preparar o café da manhã para todos que moram no apartamento, e sua namorada teve direito até de ter café na cama.
Na parte da tarde, as duas foram até onde Devon mora sozinha agora e a de cabelos pretos olhou confusa para as duas.
- O que estão fazendo aqui?- Devon pergunta confusa com o fato de fazer meses que não vê as duas e do nada elas aparecem na porta do apartamento dela
- Podemos entrar?- Sam pede, a oriental deixa as duas entrar após isso
Tory observou de relance o apartamento da garota e é menor do que o apartamento dela quando ela morava somente com a mãe e o irmão e isso a deixou com pena da de cabelos escuros.
- Como você consegue viver nesse lugar pequeno?- Tory pergunta
- Vivendo- Responde, sendo simples e rápida- Agora vão responder o que vieram fazer aqui ou não?
- Soubemos da sua situação- Tory começa a falar- E queremos te propor algo
- Que proposta?
- Nós duas temos um apartamento com um quarto sobrando e queremos saber se...
- Se a órfã aqui quer morar com vocês- Devon interrompe a loira
- Tipo isso, mas queremos meio que te adotar- Tory completa
- Isso é brincadeira né?- Devon ri da brincadeira delas
- Eu sei que é estranho por nós 3 termos quase a mesma idade, mas você não pode morar sozinha aqui e eu e a Tory conversamos sobre isso e se você quiser podemos te adotar. Mas é claro que vamos continuar te tratando normal- Sam explica
- Eu posso tirar uns dias para pensar sobre isso?
- Claro, esse é o nosso endereço e meu número de telefone- Tory anota as duas coisas para a garota- Quando você quiser conversar só nos visitar- Completa, deixando a Lee sozinha para pensar
[...]
Quase 1 semana se passou desde a proposta da Nichols e da LaRusso para a Lee. Devon ainda estava pensando, mas ela sabia que lá no fundo isso ia ser bom para ela, já que morar sozinha e sem emprego não é fácil para ninguém.
Finalmente deixando o seu orgulho de lado, ela foi até o apartamento das duas e tocou a campainha. Sam abre a porta com a roupa um pouco suja de farinha por estar fazendo bolo para a sobremesa da janta.
- Oi- Sam sorri para a garota
- Posso entrar?- Pede, Sam acena que sim com a cabeça, deixando a garota entrar
- Aconteceu algo para vir até aqui?- Tory pergunta enquanto ela mechia nas panela, começando a fazer a comida
- Eu aceito a proposta de vocês, eu percebi que preciso mesmo da ajuda de vocês nesse momento difícil da minha vida
- Que bom que você aceitou isso- Sam fala animada com o fato da garota ter aceitado
- Fico feliz, a Sam vai te mostrar o caminho do seu novo quarto e amanhã vamos pegar suas coisas no seu antigo apartamento- Tory fala, Devon sorri para elas enquanto Sam indicava onde ficava o caminho para ela
Agora sim elas tinham tudo para terem uma vida que sempre sonharam desde que começaram a namorar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Pedido do DevileMoon2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots- Cobra Kai (Minhas criações)- Concluído
FanfictionColetânea de one shots criadas por mim a pedido dos seguidores.