Hawk, um alfa que consegue ser muito ciumento e até agressivo com seu Ômega, Demetri algumas vezes por achar que o moreno é muito bonzinho com as pessoas.
Um dia na escola, Hawk teve um ataque de ciúmes quando viu seu Ômega conversando com um alfa que parece ser novo na escola, Demetri não querendo ser alvo do riso dos outros porque ele e Hawk simplesmente brigariam no meio da escola disse que não era nada demais e foi para a sua primeira aula do dia.
Na hora do intervalo, aquele mesmo alfa no qual Demetri conversou no início do dia acabou o encurralando no banheiro, o colocando contra a parede fria do local, fazendo carinho no rosto do moreno.
- O que pensa que está fazendo?- Demetri tenta sair de perto daquele alfa que era só uns 3 centímetros maior que ele
- Eu só queria te falar que te achei uma gracinha e adorei quando conversou comigo mais cedo- Fala, segurando o moreno pelo braço não o permitindo que ele saisse dali
- Eu já tenho um alfa, me solta antes que ele te bata, ou eu próprio vou te bater se não me soltar
- Você me bater- Fala rindo- Você parece do tipo que não tem força e seu alfa não está aqui agora para te defender
- As aparências podem enganar, queridinho- Segundos depois Demetri se solta do aperto do alfa e para a surpresa dele, dando um soco no rosto do mesmo com toda a sua força
Antes mesmo que o moreno pudesse sair dali o outro alfa o agarra de novo, novamente o colocando contra a parede com mais força dessa vez e parecendo irritado com o ômega.
Acontece que antes que ele pudesse fazer algo contra o moreno, Hawk aparece e da outro soco no alfa, fazendo ele soltar o ômega e dar um passo para trás.
Hawk saiu dali com Demetri e levou o moreno até sua casa para Demetri não ter que ver mais aquele alfa pelo resto do dia.
Agora eles estavam deitados na cama, com Demetri deitado sobre o peito de Hawk.
- Você sabe o porque ele se achou no direito de fazer aquilo com você?- Hawk pergunta
- Eu sei, mas não me arrependo de ter sido bom com ele. Se nós dois formos malvados, ninguém vai querer ficar perto de nós. A culpa não é minha se os outros se acham no direito de terem o que quiserem de ômegas só por serem alfas
- Isso foi alguma indireta?
- Foi, você que é lerdo e não percebeu- Responde, simples e rápido
- Você é muito ousado quando quer ômega- Hawk sobe em cima de Demetri- Acho que alguém merece ser punido- Completa, beijando o pescoço de Demetri e o ômega se arrepiava
Enquanto Hawk começa a tirar a roupa de ambos de forma rápida, o beijando com muita vontade como se os dois necessitassem muito daquilo e sabendo que o Demetri não teria forças para responder nada e nem provocar mais o alfa, pelo menos não por agora. Quando ele termina de tirar toda a roupa de Demetri, colocando dois dedos na boca dele e o pedindo para chupar o que ele fez com prazer. Quando Hawk acha que já foi o suficiente tira os dedos da boca do moreno e logo colocando na sua entrada de certo modo preparando o de olhos escuros ao que está por vir enquanto voltava a beijar ele com o Demetri gemendo seu nome baixo.
Quando o alfa tira os dedos da entrada do Ômega, começando a o penetrar sem dó nenhum, quando Demetri deu sinal para ele começar a se movimentar o alfa assim fez indo devagar nos movimentos e logo indo mais forte vendo que o seu fiel companheiro estava gostando cada vez mais e ele ia cada vez mais forte nas estocadas acertando o ponto G do moreno que gemeu o nome do alfa em resposta e não aguentando esperar mais acabou gozando, não muito diferente de Hawk que acabou fazendo o mesmo dentro do Ômega alguns segundos depois e logo ele se deita do lado de Demetri olhando a expressão cansada e ao mesmo tempo mostrando que ele gostou do que aconteceu.
Ambos estavam cansados e suados e Demetri tinha voltado a mesma posição de antes com a cabeça deitada no peito de Hawk.
- Me desculpe, eu vou tentar ser menos bonzinho com todo mundo- Demetri comenta, enquanto recuperava todo o fôlego que perdeu há pouco tempo
- Que isso... Cada um é de um jeito e eu gosto do seu jeito
- Mesmo?- Pergunta confuso, olhando o namorado
- Mesmo, até porque eu tenho motivos para te punir outras vezes- Responde com um sorriso ladino no rosto, Demetri o beijou
Por mais que ele fale que não goste do jeito agressivo do namorado, lá no fundo ele gosta sim.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Pedido do DevileMoon2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots- Cobra Kai (Minhas criações)- Concluído
FanficColetânea de one shots criadas por mim a pedido dos seguidores.