Johnny Lawrence e Daniel LaRusso 2

456 13 44
                                    

Johnny Lawrence, um alfa respeitado pelo simples fato de ser de uma família rica, ele só não gosta de ser lembrado disso pois não gosta de ser disso por não gostar de seu padrasto desde quando ele era criança quando sua mãe se casou com Sid.

Johnny nunca quis entrar em um relacionamento sério com alguém pois já tem um relacionamento com o ômega Daniel LaRusso, eles desde de 84 insistem em dizer que o que eles tem não é nada sério e por isso eles nunca quiseram falar sobre namoro, o relacionamento deles é apenas carnal.

Durante mais de 2 décadas se pegando sem contar a ninguém eles ainda insistem em dizer que o relacionamento deles é apenas carnal.

Todo o relacionamento dos dois começou a mudar quando duas semanas depois do LaRusso ter ajudado Johnny no seu cio ele descobriu que tinha engravidado e agora várias perguntas se passavam na cabeça de Daniel como por exemplo:

O que Johnny ia falar? Eles nunca conversaram sobre ter filhos antes!

Como a LaRusso auto ia ficar agora com Daniel tendo que se afastar para cuidar do primeiro filho/filha?! Deixar a concessionária nas mãos de Louie é pedir para falir!

Entre outras...

Mesmo sendo um homem adulto de 37 anos isso não o livrava de ter ansiedades e ataques de pânicos e agora ele estava tendo os dois e não tinha ninguém para o ajudar.

[...]

Com o mês se passando desde a descoberta, Daniel preferiu ir pelo caminho da mentira, não contando sobre a gravidez e evitando Johnny a qualquer custo, mesmo sentindo falta de Johnny e o privando de saber se ele ia querer mesmo essa criança ou não e trabalhando normalmente na LaRusso Auto, por mais que as vezes seja difícil esconder os enjoos de quem trabalha lá para ele na concessionária.

Claro que Daniel sabia que essa atitude não era certa, mas só de pensar em contar isso a Johnny ele já começava a ficar nervoso e com falta de ar.

Daniel só tinha contado sobre a gravidez para uma pessoa até agora, sua mãe, Lucille e a mulher o ajudava como podia, ficando na casa do filho (a pedido dele) nesse tempo difícil que Daniel deliberadamente preferiu passar sem o seu companheiro ao seu lado.

[...]

Johnny simplesmente não entendia o porquê Daniel se afastou dele, e estava enlouquecendo tentando descobrir sozinho pois Daniel foge dele sempre que ele tenta ter uma conversa séria.

Claro que Johnny sabia que era problemático, se estressava fácil, brigão, etc... Mas isso nunca incomodou o LaRusso por vários anos, será que agora ele estava incomodado com esse comportamento e se afastou dele?!

Ou será que era algo acontecendo com o LaRusso ao qual ele estava com medo de falar o que de passava com ele?!

Por várias noites, Johnny não conseguiu dormir pois as paranóias que ele próprio criou sobre o afastamento do LaRusso o assombrava.

Não é surpresa para ninguém que Johnny nunca soube mexer muito bem com tecnologia e sempre que tentava fica completamente perdidinho, e também não é como se a tecnologia de 2004 fosse fácil de se aprender.

Mas ele não podia simplesmente deixar Daniel se afastar e ele ficar parado deixando as paranóias o consumirem. Por isso o Lawrence resolve fazer uma visita surpresa ao LaRusso quando o sol se pôs, pois essa é a hora que normalmente Daniel sai da concessionária.

Quando ele chegou na casa de Daniel, o LaRusso abriu a porta para ele e parece que Daniel congelou pois não deu um passo sequer, e nem tentou fechar a porta na cara de Johnny.

Quando Daniel voltou a "realidade", ele respirou fundo chamando o Lawrence para entrar pois estava chovendo e ele não queria que Johnny ficasse doente.

One shots- Cobra Kai (Minhas criações)- Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora