Miguel Diaz e Robby Keene 6

326 11 46
                                    

Miguel Diaz, um recém formado em medicina tinha conseguido um emprego no mesmo hospital que sua mãe trabalha como enfermeira.

O trabalho não é tão moleza igual ele imaginava, nenhum trabalho é na verdade, mas se você trabalha por paixão e não ganância é sempre mais recompensador e divertido.

Mas tudo mudou quando ele teve que atender um paciente 1 ano mais novo que si e tinha lindos olhos verdes que mais pareciam esmeraldas, seu cabelo não muito curto e nem muito longo o davam um charme a mais e seu corpo que tava para ver o quanto era forte pois marcava na camiseta por algum motivo deixava Miguel maluco.

Miguel logo tratou de colocar esses pensamentos de lado, ele não podia, não podia pensar nessas coisas com o seu paciente!

Ele nem sabia se Robby namorava ou não e já estava pensando em coisas impróprias e pior, ele nem sabia se o Keene gostava ou não de garotos, que antiético da sua parte.

Com o resultado dos exames de Robby em mãos ele respirou fundo, caminhando de volta até seu consultório para encarar o lindo garoto de olhos verdes novamente.

- Muito bem senhor Keene...- O chama pelo seu sobrenome

- Pode só me chamar de Robby, acho mais fácil e menos formal assim- O interrompe

- Ahh sim, me desculpe. Então Robby, o resultado dos seus exames está tudo certinho, sua saúde está em ótimo estado, na verdade mais que ótima você dentre todos os pacientes que já atendi desde que entrei é o que está mais saudável- Explica

- Que bom. Mesmo sendo exames de rotina fico com medo de eu ter alguma doença- Robby responde simples- Doutor, posso te perguntar uma coisa?

- Claro

- Você é solteiro?!- Pergunta curioso, Miguel ficou mais vermelho que um tomate- Desculpa a intromissão, é que você é o primeiro médico desse hospital que me chamou a atenção e eu queria saber... Não sendo muito invasivo, é claro, se aceitaria sair comigo? Tudo bem se não quiser ou se você não gosta de homens, eu vou entender se você der alguma desculpa- Pede, começando a se enrolar tudo nas próprias palavras e para o bem da sua sanidade ele calou sua boca

- Tudo bem. Sou bi e eu aceito sair com você algum dia desses, quem sabe um jantar ou algo assim- Dá a idéia, Robby sorri para ele e aproveita antes de ir embora e da seu número de telefone para o latino

[...]

O primeiro encontro deles aconteceu 3 dias depois daquele dia no hospital, e eles foram numa lanchonete simples mesmo pois nenhum dos dois gostava e nem tinha dinheiro sobrando para muito luxo e mesmo assim foi muito divertido, e de bônus ainda rolou o primeiro beijo.

Mas infelizmente estava tarde e eles tinham que ir para casa, mais precisamente Robby convidou Miguel para sua casa.

Robby e Miguel chegam na casa do Keene depois do encontro prazeroso e divertido que tiveram. Miguel nunca pensou que ia ser um daqueles médicos que ia ter intimidades dentro ou fora do escritório com pacientes, na percepção dele esses tipos de médicos são aproveitadores, bem... Pelo menos ele achava isso até Robby aparecer e o fazer perceber que alguns pacientes merecem um tratamento mais intimo.

Quando chegaram na casa, Miguel colocou Robby contra a parede e o beija como se fosse acontecer um apocalipse zumbi e o mundo ia acabar amanhã.

Robby retribuia o beijo, subindo no colo do Diaz e se apoiando no ombro dele para não acabar caindo, o de olhos verdes gemia todo entregue a cada beijo em seu pescoço que Miguel o dava. Robby nem pensou por 1 segundo sequer antes de indicar o caminho do seu quarto para o... Peguete da noite, talvez Miguel não passe disso.

No quarto, Robby descia do colo do Diaz e ia para a cama, tirando sua roupa e Miguel logo fez a mesma coisa, tirando de sua carteira uma camisinha, voltando a beijar Robby igual um leão pronto para abocanhar um pobre animal indefeso para se alimentar.

- Espera...- Miguel se lembra de uma coisa muito importante- Eu tenho que te preparar primeiro- Completa, Robby só o olhou e abriu a boca para o responder

-Não se preocupe com isso, eu já fiz o que precisava antes de sair de casa- É a única coisa que ele responde

- Sério mesmo?- Pergunta com um pezinho atrás sobre esse assunto

- Sério. Pode confiar em mim, eu tenho total convicção do que falei- Explica novamente

Miguel preferiu confiar no Keene e tirou o resto de suas roupas, abrindo o pacote de camisinha adorando a visão de Robby o olhando com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

Miguel colocou a camisinha, colocando as pernas de Robby no seu ombro, ele preferia olhar a reação de Robby nesse momento tão importante.

O moreno o penetra devagar para não machucar e Robby gemia, ainda baixo o que logo ia mudar, Miguel só espera que os vizinhos de Robby não se incomodem com o barulho.

Miguel começa a dar estocadas fortes e prazerosas para ambos, Robby dessa vez gemia mais alto, revirando os olhos e puxando os lençóis da cama, pedindo por cada vez mais.

Em algum momento, Miguel conseguiu acertar o ponto G de Robby  e isso fez o garoto de olhos verdes gozar. Isso obviamente acabou animando Miguel que também fez o mesmo dentro da camisinha.

Ambos estavam cansados e suados e Miguel já tinha jogado a camisinha usada no lixo.

Robby acabou o chamando para deitar ao seu lado, aproveitando os últimos momentos em que eles tinham energia para ficar acordados.

Tinha sido com certeza uma boa visita ao hospital para o Keene e o Diaz.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Pedido da Klaus__hope

One shots- Cobra Kai (Minhas criações)- Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora