Perséfone Addams
Mais um dia normal, ou nem tanto, nós estávamos dentro do carro, quando digo "nós" são meus pais, minha querida irmã gêmea e meu irmão mais novo, sem contar com o motorista.
Estava tocando uma música com algum significado estranho para os meus pais, pois estavam cantando e se pegando loucamente, mesmo que eu já esteja acostumada continua sendo nojento.
Wandinha ▬▬ Isso é tortura, por obséquio...parem com essa nojeira na nossa frente, temos que falar sobre mais essa tentativa de nos prender em uma prisão educativa.
Perséfone ▬▬ Exato, só foi uma tentativa de defender nosso irmão mais novo - eu adulo a cabeça do meu irmão, diferente do resto da minha família, eu sinto sim sentimentos por alguns de meus parentes.
Mortícia ▬▬ A "tentativa de defesa" - ela faz aspas ▬▬ gerou duas fichas criminais sujas com tentativa de homicídio, o que é horrível.
▬▬ Horrível mesmo é não ter terminado o serviço. - eu e Wandinha falamos em unismo.
Wandinha ▬▬ Qual o nome do purgatório dessa vez?
Mortícia ▬▬ Pense negativamente Wandinha, não será tão bom assim, será horripilante - diz com animação.
Gomez ▬▬ Exatamente minha nuvem de chuva, Nunca mais é um ótimo internato, foi lá que eu e sua mãe nos conhecemos. - eles começam a se aproximar e voltam a se pegar, como sempre.
Perséfone ▬▬ Já dissemos para focarem e explicarem logo sobre como vai funcionar de agora em diante.
Mortícia ▬▬ Funcionará de uma forma mais rígida do que antes, somente.
[...]
Depois de uma longa estrada já estávamos na escola, na sala da diretora Weems, conversando sobre nossa matrícula nesse inferno.
Weems ▬▬ Wandinha e Perséfone são nomes muito...singulares, bem a sua cara...não é, Mortícia!
Mortícia ▬▬ Wandinha vem do meu poema infantil preferido, "Wandinha é só desgosto" e Perséfone também - ela solta uma risada curta ▬▬ "Perséfone, aquela que destrói e assassina" - ela fala com deveras orgulho.
É, minha família é assim e não nos importamos com o que os outros pensam.
Weems ▬▬ Como já resolvemos tudo, já poderei apresentar o quarto onde as três ficaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝖾𝗋𝗌𝖾́𝖿𝗈𝗇𝖾 𝖠𝖽𝖽𝖺𝗆𝗌 ʷʰⁱᵗ 𝗫𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗼𝗿𝗽𝗲
Fanfiction▬▬▬▬ original﹫llovlips ®𝖷𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 𝖳𝗁𝗈𝗋𝗉𝖾 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ʙᴇɢɪɴɴɪɴɢ: 04.12.22 ᴇɴᴅɪɴɢ: - #1 Netflix - 04/01/23 #1 Addams - 17/04/24 #2 Galpin - 24/01/23 #2 Xavier - 16/02/23 ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀ 𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 de aprontarem mais uma na sua...