Wandinha Addams
• 2 dia depois
Nada saiu como o planejado.
Perséfone se expôs mais do que deveria, após usar seus poderes de forma descontrolada ficou bem fraca, mas depois de algumas horas na enfermaria pode se retirar e passar pelo menos 24 horas em seu quarto para depois voltar as aulas.
Logo depois do acontecimento Weems me deu uma bronca na diretoria, como se já soubesse que eu estava envolvida nisso, mas manti o personagem e falei que Perséfone só comeu algo estragado na cafeteria e estava nesse estado.
Nesse momento, eu estou indo para o meu primeiro horário de aula, andando pelos corredores e pensando na aparição do monstro na noite passada, uma pessoa em situação de rua foi atacada na floresta enquanto procurava abrigo para passar a noite, é estranho ninguém estar falando disso só porque a vítima era um indigente.
Me sento em uma das cadeiras ao fundo e espero a aula começar enquanto faço algumas anotações sobre a minha ida ao necrotério ontem a noite.
Sim, ir ao necrotério foi necessário para que eu chegasse a conclusão de que todas as vítimas tiveram partes de seu corpo cortadas cirúrgicamente, possivelmente um assassino em série que dilacera partes de suas vítimas como forma de troféu.
Thorpe se aproxima da minha mesa, puxando a cadeira ao meu lado e sentando ali mesmo, fecho meu caderno antes que ele possa ler algo comprometedor.
Xavier ━ Bom dia pra você também, Addams. - ele pega um livro em sua bolsa e faz uma cara de dor. ━ Eu machuquei minhas costas na esgrima.
Eu não me importaria pelo seu machucado se ele não tivesse dito essa explicação sem nexo, olho para ele e percebo uma vermelhidão em seu pescoço, mas não consigo distinguir oque seria, pois a gola do uniforme tampa boa parte do machucado.
Xavier ━ Como está Perséfone? Não consegui vê-la hoje.
Wandinha ━ Está bem, se recuperando.
Xavier ━ Você tem que parar de envolvê-la nesses seus planos de revolução.
Ele se inclina para baixo novamente e agora o arranhão em seu pescoço é mais que aparente.
Wandinha ━ Não se entrometa no que você não sabe, Thorpe.
Depois de alguns minutos a aula termina e eu me retiro rapidamente, já tenho meu suspeito número 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝖾𝗋𝗌𝖾́𝖿𝗈𝗇𝖾 𝖠𝖽𝖽𝖺𝗆𝗌 ʷʰⁱᵗ 𝗫𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗼𝗿𝗽𝗲
Fanfic▬▬▬▬ original﹫llovlips ®𝖷𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 𝖳𝗁𝗈𝗋𝗉𝖾 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ʙᴇɢɪɴɴɪɴɢ: 04.12.22 ᴇɴᴅɪɴɢ: - #1 Netflix - 04/01/23 #1 Addams - 17/04/24 #2 Galpin - 24/01/23 #2 Xavier - 16/02/23 ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀ 𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 de aprontarem mais uma na sua...