020

124 16 12
                                    

Perséfone Addams

Finalmente termino todos os meus estudos pendentes, tendo tempo o suficiente para me aprontar para a festa Heaven de hoje a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente termino todos os meus estudos pendentes, tendo tempo o suficiente para me aprontar para a festa Heaven de hoje a noite.

Wandinha entra no quarto, mesmo acordando cedo essa manhã, eu não cheguei vê-la.

Wandinha ━ Você viu? Você pelo menos cogitou acreditar na sua irmã? - ela está se referindo a cicatriz.

Perséfone ━ Acredite, eu tentei. - me sinto mal por duvidar de Xavier. ━ Mas não consegui ver nada, só o lado direito...E não tinha nada.

Ela revira os olhos.

Wandinha ━ Pois fique sabendo que eu já contei ao xerife que tenho uma pessoa na mira, depois que eu o confrontei só ficou mais claro tudo aquilo que eu pensava.

Aquelas palavras me faziam ficar enjoada, Xavier poderia se transformar na minha frente que eu ainda ficaria em dúvida, ele tentou me matar naquela noite do parque e dias depois disse que me amava, não faz sentido.

Wandinha ━ Aquelas pinturas na cabana estranha que ele tem, são muito realistas e detalhadas, ele diz que são sonhos que ele anda tendo com a fera, que enquanto estava pintando uma delas acabou sendo atacado. Eu não consigo acreditar em nenhuma palavra que ele diz.

Eu intervenho antes que ele fale qualquer outra merda daquelas.

Perséfone ━ Eu achei que estávamos indo bem, mas parece que em qualquer situação você tenta roubar minha felicidade. Quando eu finalmente consigo amigos, consigo amar e ser amada pela primeira vez na vida você tenta tirar isso de mim. Repense seus atos, Addams. Mesmo não percebendo, você está rastejando por aprovação, por onde você passa.

Ela ouve todas aquelas palavras calada.

Perséfone ━ Aprovação que sempre tentou roubar de mim, mas agora que os holofotes estão na sua, nada querida irmã, você se contorce de ódio. Você não sabe o quanto me doía ficar trancada naquele quarto, tentando entender o porquê papai e mamãe me prendiam lá, porquê eles protegiam você de mim ou porque caralhos eu não podia ser uma criança normal.

Wandinha ━ Perséfone, eu enten-

Perséfone ━ Não Wandinha. Não, você não entende o quão aquilo foi doloroso pra mim, mas você sabe muito bem o que é não ser amada.Você sabe que no fundo, as pessoas não te amam, só tem medo de você e se continuar desse jeito, suponho que não vai ser amada. Acredite, até eu já tentei.

Ficar no mesmo ambiente que Wandinha, nesse momento, me traz ódio e raiva. Pego Pandora e saio batendo e porta da frente, são anos que eu aguento isso calada, mas agora não mais.

Minha visão está turva, coração palpitando, eu poderia matá-la se quisesse.

-

𝖯𝖾𝗋𝗌𝖾́𝖿𝗈𝗇𝖾 𝖠𝖽𝖽𝖺𝗆𝗌 ʷʰⁱᵗ 𝗫𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗼𝗿𝗽𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora