018

150 18 4
                                    

Perséfone Addams

Perséfone Addams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

"Bruxa! Traidora!"

Essas eram algumas das palavras que eu escutava enquanto era cercada por pessoas que usavam tochas para me amedrontar.

Não sei aonde estou, só sei que estou a séculos atrás, pelas roupas e forma de falar.

Estava assutada, minhas mãos tremiam e meu coração palpitava de forma tão acelerada que chegava a doer.

"Pra fogueira já! Eu quero as duas na fogueira!"

Gritou uma mulher no meio da multidão.

Duas? quando me virei de costas vi a garota de cabelos brancos que apareceu em visões passadas.

Nos derrubaram no chão e abriram um caminho para um homem passar, ele para na minha frente e quando olho em seus olhos reconheço que esse homem é Joseph Crackstone.

Crackstone ━ Goddy Addams e Cibele Good, foram julgadas por Deus e declaradas bruxas! - ele diz e todos comemoram. ━ Em frente a vocês há uma obra de Lúcifer! - diz com repulsa. ━ Irão pagar pelos seus pecados e queimar está noite, no fogo eterno do inferno!

Essa visão é diferente, nessa visão eu não estou no meu corpo habitual e sim no de Cibele, memórias recentes vem em minha mente e começo a assimilar as coisas.

Goddy ━ Eu sou inocente, é você quem deveria ser julgado! - protesta a garota. ━ Vivíamos aqui em harmonia e paz com os povos nativos, mas você roubou nossas terras, massacrou os inocentes, nos roubou o espírito pacífico! - era nítido o rancor e dor em suas falas. ━ E você é o verdadeiro monstro, todos vocês! - ela grita.

Em poucos segundos Goddy saca uma faca e arranha o rosto de Crackstone.

O homem dá um soco no rosto da garota.

Crackstone ━ Você lidera elas, Goddy! Liderou e falhou miseravelmente, espero que tenha feito tudo o que desejava, pois hoje vocês todas vão queimar!

Me agarram por trás carregando até um estábulo onde tinham várias mulheres dentro.

Crackstone ━ Vou criar um novo mundo, longe dos excluídos, longe de vocês! - ele sai e fecham as portas.

"Vão nos queimar vivas!"

diz uma garota apavorada no quanto direito do estábulo.

𝖯𝖾𝗋𝗌𝖾́𝖿𝗈𝗇𝖾 𝖠𝖽𝖽𝖺𝗆𝗌 ʷʰⁱᵗ 𝗫𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗼𝗿𝗽𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora