008

480 54 3
                                    

Perséfone Addams

Wandinha acabará de me explicar o que aconteceu e eu estou nitidamente em choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wandinha acabará de me explicar o que aconteceu e eu estou nitidamente em choque.

Quando voltamos para o local onde estava acontecendo a feira não tinha mais ninguém lá, então fomos direto para as autoridades avisamos a polícia e Weems do que havia acontecido, depois voltamos para escola, pois já estava quase amanhecendo e precisávamos dormir, assim fizemos.

[...]

Já era dia, estava me arrumando para falar com o Xerife juntamente a Wandinha quando me recordo que não tinha conversado com Xavier e estava disposta a resolver isso com ele o quanto antes.

Perséfone ━ Wandinha, você pode resolver esse assunto pendente sozinha? Só por alguns minutos, eu tenho que conversar com Xavier. - Wandinha concorda com a cabeça. Tude bem, te encontro mais tarde.

Saio em direção ao dormitório do menino, um pouco preocupada pois ele deve estar muito chateado com isso, eu nem ao menos fui procurá-lo para avisar que estava tudo bem.

Depois de muito andar, finalmente cheguei.

Bato na porta.

Toc Toc...

A porta se abre e lá estava ele, uniforme e cabelo solto, mas sua cara não era das boas.

Perséfone Oi, eu...posso entrar? - ele se afasta um pouco da porta e eu entro. Eu só vim avisar que eu estou bem, acho que você pode ter ficado preocupado ou...não sei.

Xavier ━ Você acha que eu fiquei preocupado com você? - ele cruza os braços.

Perséfone Sim, eu acho... - eu fico um pouco mais retraída, ele parecia nervoso.

Xavier Pois pode ter certeza. - ele se aproxima mais de mim e segura minhas duas mãos. ━ Nunca mais faça isso, ok? Pelo menos dê sinal de vida depois de uma coisa dessas acontecer, eu me preocupo com você, Penny.

O garoto de cabelos longos me abraça, muito forte. Eu só deixo minha cabeça confortável eu seu peito.

Xavier Eu queria te falar algo, algo que não consegui te falar ontem. - ele beija minha cabeça.

Perséfone Pode falar. - ainda com a cabeça em seu peitoral, passo a mão em seus cabelos.

Xavier Eu...É difícil falar isso porquê você é uma Addams e eu não sei se pode ser recíproco, mas eu não quero mais guardar isso.

𝖯𝖾𝗋𝗌𝖾́𝖿𝗈𝗇𝖾 𝖠𝖽𝖽𝖺𝗆𝗌 ʷʰⁱᵗ 𝗫𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗼𝗿𝗽𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora