Maratona (1/3)
Perséfone Addams
Eu e Xavier já havíamos feitos várias coisas. Inclusive, eu pintei ele com alguns dotes de pintura que me restam, ele disse que ficou legal, mas com certeza ele só disse isso para não me magoar.
Xavier se encontrava pintando algo, eu o deixei focar um pouco, pois estava concentrado e não queria atrapalhar, então me sentei na toalha que ele tinha forrado no chão com algumas comidas, travesseiros e pufs.
O cavalete onde o garoto colocava toda sua concentração estava posicionado em uma visão onde eu não conseguia visualizar o que ele pintava, o que me deixava ansiosa para ver o resultado.
Meus olhos se direcionam ao meu lado direito, lá tinha uma cesta com várias comidas, a tentação de provar o sabor de um pirulito que havia ali surgiu, mas não podemos nos esquecer de que eu sou muito tímida.
Xavier ━ Eu sei que você quer pegar um, eu até comprei dois de cada sabor para que você possa provar. - eu sorrio tímida e pego um pirulito.
Como não tinha nenhuma atração naquele lugar além de Xavier, mas eu não queria o incomodar, me levantei e fui até uma mesa com coisas diversas, entre elas flores em um vaso que me chamou atenção, havia resquícios de tintas lá e isso acabou me despertando uma ideia, peguei pinceis e uma paleta que estava lá mesmo e comecei a pintar o vaso de forma casual.
Xavier continuava concentrado em seu quadro.
[...]
Perséfone ━ Olhe, ficou legal aos seus olhos? - eu direciono a pergunta para o garoto.
Xavier ━ Eu amei as cores que você escolheu, todas escuras, bem a sua cara. - ele diz colocando os pinceis que estava usando no apoio do cavalete. ━ Eu também acabei minha pintura, quer ver?
Perséfone ━ Claro, pelo jeito que você demorou deve ser algo bem elaborado.
Ele se levanta e puxa delicadamente minha mão, me levando para frente da pintura.
Xavier ━ Eai, gostou?
Era a coisa mais linda que eu já vi, ele havia me pintado com traços delicados e tudo que tinha direito.
Perséfone ━ Essa sou eu no primeiro dia de aula? - foi a única coisa que eu consegui dizer.
Xavier ━ Sim, digamos que naquele dia eu já tinha planos de fazer isso, eu só precisava te conhecer melhor, isso me ajuda a deixar a arte melhor.
Perséfone ━ Eu amei! Obrigada! - o abraço forte.
~
━ Você mexeu nas minhas coisas!
Uma discussão entre Rowan e Xavier.
━ Do que você tá falando, seu psicopata!
Rowan derrubando a gárgula encima de Wandinha com seus poderes.
━ O papai me deu um esporro.
Gritos e imagens embaçadas.
━ Para, você tá me assustando!
Rowan pegando um livro e rasga sua folha.
━ Você tentou matar a garota!
━ Que que é isso? Você tá viajando!
━ Você é doido!
Gárgula sendo derrubada; Xavier sendo arremessado na parede de seu dormitório; Livro de capa roxo escura e desenho obscuro.
~
Xavier Thorpe
Retribuo o abraço de Perséfone, mas seu corpo fica fraco e ela começa a cair no chão. Eu a seguro, olho pros seus olhos e eles estavam brancos.
Xavier ━ Penny! Acorda, Penny! - eu seguro delicadamente seu rosto.
Eu já estou preocupado, não sei o que está acontecendo e o medo se torna grande.
Xavier ━ Penny, fica comigo, acorda! - chamo pelo seu nome, mas não obtenho retorno algum.
Continua...
Perdão por essa edição de foto horrível, mas eu tava no PC e esse foi o único site de graça que eu acheiKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝖾𝗋𝗌𝖾́𝖿𝗈𝗇𝖾 𝖠𝖽𝖽𝖺𝗆𝗌 ʷʰⁱᵗ 𝗫𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗼𝗿𝗽𝗲
Fanfiction▬▬▬▬ original﹫llovlips ®𝖷𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 𝖳𝗁𝗈𝗋𝗉𝖾 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ʙᴇɢɪɴɴɪɴɢ: 04.12.22 ᴇɴᴅɪɴɢ: - #1 Netflix - 04/01/23 #1 Addams - 17/04/24 #2 Galpin - 24/01/23 #2 Xavier - 16/02/23 ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀ 𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 de aprontarem mais uma na sua...