Burning

1.1K 121 181
                                    

Voltei!! Adorei ver os achismos de vcs sobre o que iria acontecer nesse capítulo, somente uma pessoa acertou fora o obvio kkkkk me perdoem os erros, não sei se revisei bem

Não esqueçam a estrelinha! ⭐️🥺

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Pov narrador

Quente. Muito quente. Foi repentino, uma explosão e um tremor de calor acordou Sarah com uma chama dourada em sua visão. O mundo ao seu redor era confuso e quente. Muito, muito quente. O que estava acontecendo? Ela tentou inspirar, mas imediatamente o ar rançoso cortou seus pulmões.

Fumaça. Quente. Fogo.

Uma vez que a realidade atingiu o cérebro confuso de Sarah como uma locomotiva de trem, ela imediatamente se levantou do sofá que estava deitada. A loira ao menos se incomodou em olhar para ver o que estava pegando fogo, mas o calor estava definitivamente se aproximando dela de ambos os lados.

Porta, porta, porta. Onde está a porta? A cientista pensava confusa. Mesmo que acordada, ela ainda estava com muito sono. Seu corpo e suas ações eram de uma lentidão fora do comum, a loira sentia-se como se não tivesse dormido por dias e de repente, aquele cansaço a atingiu.

A fumaça encheu sua visão e seus pulmões, abafando toda a energia do calor crescente. A nuvem negra que engolfava o pequeno espaço de seu apartamento ficava cada vez mais espessa, e tudo estava ficando mais confuso. Ela tinha que sair rápido dali.

Finalmente, suas palmas suadas atingiram o metal quente da maçaneta da porta. Por um breve momento ela pensou que podia ouvir alguém gritando algo sobre o rugido do fogo crescente, mas ela tinha outras coisas em que se concentrar, como sair de sua casa o mais rápido possível. Apertando os olhos através da fumaça, ela correu as mãos para baixo e girou a maçaneta.

— Abre, abre, abre! - Sarah gritou para si mesma, mas rapidamente se arrependeu. A fumaça inundou seus pulmões novamente, fazendo com que ela quase caísse com um ataque de tosse. Com as mãos trêmulas, ela levou o tecido de sua blusa ao seu rosto para se proteger de toda aquela toxicidade

Coração acelerado. Mãos tremendo. Olhos lacrimejando. Garganta irritada. O mundo se escurecendo. Calor subindo. Sarah! Porta. Abrir a porta. Lágrimas fluindo. Memórias piscando. Mãos tremendo. Coração acelerado. Sua mente era uma confusão.

Sua mão quente novamente tocou a maçaneta, e com toda a força que lhe restava, ela puxou e puxou e puxou a porta. Mas não estava se mexendo. Não estava se movendo um único centímetro. Ela havia ficado presa?

Sarah podia ouvir mais gritos do lado de fora da porta, mas o fogo crescente amorteceu o mundo exterior. No entanto, ela continuou puxando e puxando e com todas as suas forças, e tossindo com tudo que restava nela enquanto as chamas se aproximavam a cada segundo que passava.

A gritaria ficou mais intensa e um barulho à sua direita chamou sua atenção. A loira seguiu seus olhos na direção do som e percebeu que era um homem bem grande, ela cerrou seus olhos um pouco e discerniu que era um bombeiro. Ele tinha algo pesado em suas mãos, como ele havia chegado em sua varanda? Tentava entender. Outro barulho alto e o vidro se estilhaçou, o bombeiro havia quebrado a porta de sua sacada.

A fumaça imediatamente saiu do apartamento, mas com a adição de oxigênio o fogo se revitalizou, rugindo ainda mais pelo ambiente. O bombeiro passou por tudo aquilo, com sua roupa que o protegia de todo fogaréu, e foi até Sarah. Ele agarrou a loira, e a puxou para o lado. Ele fez algumas perguntas, mas a loira não respondia nada. Tudo ainda era muito confuso, ela se sentia grogue. O homem gritou algo e de repente, a porta foi aberta caindo no chão para trás com força. Mais bombeiros entraram e alguns paramédicos apareceram no corredor. Imediatamente pegaram a loira, a colocando em uma maca e pelas escadas, a tiraram daquele edifício.

Olhares - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora