Epílogo

1.1K 92 169
                                    

Voltei! Agora sim, definitivamente a ultima att. Antes da fic começar, eu planejei fazer capítulos não tão grandes e conforme a história foi se desenrolando, vocês devem ter percebido que eu falhei nessa missão. Acabo me empolgando um pouco e escrevendo horrores kkkkk Ou seja, mais um capítulo enorme aí pra vocês! Toda vez eu fico na dúvida se vocês gostam de capítulos grandes ou não e fico me perguntando se divido em duas partes, mas enfim, vai assim mesmo. Obrigada por tudo mais uma vez! Feliz dia das mulheres ❤️ Boa leitura amores 🥰

Comentem bastante pq esse cap deu mt trabalho kkkkk e não esqueçam a estrelinha! ⭐️🥺

Perdoem os erros, não sei se revisei direito!!
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

5 anos depois...

Pov narrador

O dia dos namorados não estava sendo nada especial, pelo menos para Juliette. Era como um dia normal. O feriado em si parecia bastante sem sentindo naquele ano em sua opinião, mas acho que estar sozinha também não ajudou muito com seu ponto de vista.

A italiana limpou uma lágrima que escorreu e fungou até o banheiro, jogando um pouco de água fria em seu rosto quente. Ela gemeu um pouco se esticando com seus músculos doloridos e prendeu o cabelo para trás, queria pelo menos parecer um pouco apresentável.

Saindo do banheiro, a morena voltou a sala e pegou seu celular para pedir sua comida, não estava muito afim de cozinhar algo no café da manhã. Antes que ela entrasse no delivery, em um ímpeto, clicou em seu aplicativo de mensagens constatando o que já sabia.

Zero mensagens de quem ela esperava.

Ela suspirou sentindo uma frustração lhe atingir, confiava em Sarah? Sim, mas as vezes os monstrinho da insegurança não deixava de agir, porém, ainda sim, sua preocupação que lhe tivesse acontecido algo era maior.

A morena fez seu pedido e esperou deitada no sofá enquanto sua mente vagava para 22 dias atrás.

Flashback on

Juliette e Bianca tinham ido juntas levar Sarah ao aeroporto, aquele foi um momento agridoce. A italiana queria que ela fosse e fizesse o que a fazia feliz, mas egoisticamente também queria mantê-la ao seu lado. Mas é claro que essa pequena parte manteu apenas para si mesma. Desde o minuto em que Sarah descobriu que teria que passar 15 dias viajando para um projeto muito importante para sua carreira, nem por um segundo deixou de incentiva-la.

A morena se colocou à frente da cientista, lágrimas visíveis brotavam em seus olhos.

— Por favor, não chora Juju. Não poderei ir se te ver chorar - a mais alta a puxou para seu peito e mais algumas lágrimas escorreram pelo rosto de Juliette

A mais velha se afastou, os olhos verdes se conectaram com os seus e o cheiro do perfume de sua esposa encheu seu nariz. Ela poderia se perder naquele cheiro, ela se perderia nela o dia todo, todos os dias.

— Eu vou sentir tanta sua falta - a italiana disse melancólica e sentiu um beijo suave sendo pressionado em sua testa

Sarah levantou a mão esquerda para acariciar a bochecha da italiana em um sussurro silencioso enquanto se perdia nos olhos chocolate.

— Nos vemos novamente em algumas semanas, e eu te ligo e te mando mensagens todos os dias. Eu prometo

— Bom mesmo dona Sarah - as duas compartilharam uma risada triste

— Vamos suas gayzonas, vocês podem se ver quando ela voltar. Bora - Bia exclamou

Sarah segurou sua esposa mais apertado em seu peito e se inclinou pressionando longos beijos repetidamente em seus lábios.

Olhares - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora