Fomos todos em direção a areia da praia, acendemos a fogueira que já estava montada , colocamos uma toalha na areia liguei as luzes.O Ben já colocou uma musica na sua caixa de som ( da play na música) e voltou para se sentar e continuar comendo a sua pizza. Eu e Caleb sentamos lado a lado, julia na minha frente e Benjamin do meu lado esquerdo.
Julia falou comtemplando a paisagem:
- Aqui fora chega a ser mais bonito doq aquela casa, que parece de filme...
Falo olhando para as ondas:
- Concordo aqui é o meu refúgio, eu vinha muito com a minha mãe mas depois que...
Ben segura minha mão com carinho, olho em sua direção e ele me da um sorriso singelo e doce, volto a olhar o mar, respiro fundo e continuo:
-Depois que a minha mãe se foi, eu mal tinha coragem de vim aqui, e acabei permitindo que meu pai vendesse esse paraiso, me arrependi muito mas um dia decidi vim aqui novamente, depois da lanchonete ter dado certo, vim sozinha em segredo do meu pai e avistei a placa "vende-se", imediatamente entrei em contato e comprei de volta aquilo que jamais deveria ter vendido. E o antigo inquilino preservou exatamente da mesma forma, até esse pijama que esqueci aqui quando era criança ainda estava no mesmo lugar. Esse lugar era muito especial pra ela, aqui que ela comemorava seus aniversários, que comemoravamos o ano novo. Era tão bom...
Quando parei de me perder nas lembranças boas, percebi meus três novos amigos, olhando para mim, prestando atenção nas minhas palavras, sorri abertamente e lágrimas quentes escorreram dos meus olhos. Caleb passou delicadamente sua mão na minha bochecha secando minhas lágrimas, e disse com a voz calma e baixa:
-Este lugar é muito especial pra você, obrigada por ter permitido que pudessemos conhecer o seu cantinho particular.
Ben e Ju concordaram balançando a cabeça em um sinal positivo.
-Poxa gente, não era para eu chorar
Dei risada e meus amigos riram junto, Julia falou:
-Me desculpa, foi eu quem começou com o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor inexplicável
Teen FictionO amor entre dois jovens no último ano escolar, ela uma milionária revoltada, apaixonada por motos e rock, que esconde vários segredos, ele um jogador de futebol americano popular um típico play boy, galinha. Vivem brigando e se desentendendo, mas s...